• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trade turístico inicia Plano Municipal de Turismo de Balneário Camboriú

Na tarde desta segunda-feira (25), no Hotel San Felice, no centro de Balneário Camboriú, gestores públicos e representantes da sociedade civil organizada iniciaram a elaboração do Plano Municipal de Turismo (PMT) “Uma construção coletiva”.

Os trabalhos foram conduzidos pela professora do SENAC e Mestre em Turismo e Hotelaria Leonara Arnt que ministrou uma palestra sobre Planejamento e Posicionamento de Mercado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O PMT está sendo elaborado por trinta e nove delegados, tendo quatorze entidades governamentais representadas por um titular e um suplente, sendo eles – Marco Jossué Dalmas e Helvys Zermiani da Secretaria de Planejamento; Karen Koehler e Marcelo Achutti da Secretaria de Articulação Governamental; Anderson Beluzzo e Guilhermina Stucker da Fundação Cultural de Balneário Camboriú; Sandro Bernardoni e Haydée Assanti da Fundação Municipal de Esportes; Paulo E. Cavalcante e Gina G. Silveiera da Secretaria de Educação; Rogério Kunzler e Osnilda Amorim da Secretaria do Meio Ambiente; Santiago Martin Navia e Liliane Peres Giacomello da Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública; Ademar Martins Schneider e Ademir Carlos Dickmann da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico; Denize Aparecida Grambow e Ornella Cristina Amaya do PROCON; Ten. Cel. Marcelo Martinez e Cap. Ricardo Sartori da Polícia Militar de Santa Catarina; Ten. Marcus Vinicius Abre e Asp. Marcelo Pereira do Corpo de Bombeiros Militar; Julio Manuel Urqueta e Claudio Roberto Tancredo da Polícia Civil; Andre Ritzmamn e Ricardo Barbieri da EMASA; Jane Eloá Lopes e Mônica de Freira do Conselho Tutelar. Dezessete representantes de entidades e empresas ligadas ao Turismo – Carlos Gracher Neto e Heloisa Helena Coelho do SINDISOL; Sandra Tasca e Jorge Ribas da CDL; Bruno e Nelson Nitz do SINDUSCON; Margot Rosenbrock Liborio e Adriana Both de Pin do CV&B; Ana Maria Santos e Maria Aparecida Brezolin da ATTBC; Morgana S. da Silva e Sergio Luis dos Santos do SECOVI; Nelson de Oliveira e Magda Bez da ACIBALC; Wilson Petter e Milton Weronese da AMPE; Rodrigo Vieira e Renato Augusto Perez dos empreendimentos turísticos; Jaci Batista Laurentino e Ricardo Medeiros da APDBC; Edison Ângelo Sanfelice e Cristiane S. Dahlen da Hotelaria;Sonia Lopes Pimentel e Alfredo A. Kuhn do Parque Unipraias; Miguel A. Fajardo e Rossane Maria Pretto do Cristo Luz; Dualcei Luis Silva e Carlos Alberto Perez do Associação de Voo Livre; Olga A. Ferreira e Alcides Schoenau do SECHOBAR; Jefferson Pedroso e Paulo Roberto Bisso da Gastronomia; Dirce Fistarol e Karina Peters do COMTUR. Quatro representando categorias profissionais Álvaro Rocha Kenig e Thiago Turossi da OAB; Marlon Olsen e Milton Silveira da ACIBIC; Joezer Goulart Maria e Gabriela Fontoura do SESC; Marivone Batista e Sandra de Oliveira da AGUITUR; Valdir de Andrade e Leonardo Bitarães Netto do CONSEG. Dois representantes da Academia Marcos Arnold Junior e Silvia Regina Cabral da UNIVALI e Bernardo Werner e Flávio Aroldo Scherer da AVANTIS e um representante da Câmara de Vereadores Roberto Souza Júnior titular e Pedro Francez suplente.

A coordenadora do PMT, a especialista Flávia Didomenico do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC-SC) parabenizou a participação. “Das cidades que temos promovido o planejamento, Balneário Camboriú está dando um show de participação”, salientou.

A segunda Oficina acontecerá na terça-feira Dia 9 de Setembro, das 14h às 18h e das 19h às 22h no Hotel San Felice, Rua 1922, número 150, Centro, Balneário Camboriú.

Click CamboriúTurismoTrade turístico inicia Plano Municipal de Turismo de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias