• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marketing de Balneário Camboriú em Minas e no Peru

Belo Horizonte, Minas Gerais e a capital peruana Lima recebem desde a terça-feira (20) divulgação da cidade de Balneário Camboriú. A ação no município mineiro acontece na Feira Nacional de Decoração, Móveis e Equipamentos para o Lar (Unilar) em estande próprio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur), durante cinco dias. Já o trabalho no exterior será no período do Salão Internacional de Turismo (SIT), de 22 a 24 de maio, em planejamento integrado no estande da operadora Brapetur/Santur – Santa Catarina Turismo.

A Unilar é realizada no pavilhão de eventos Minascentro e é considerada a maior feira nacional do segmento. Por oferecer produtos de estilo e de qualidade e ser um referencial em vendas, atrai visitantes com potencial econômico, um público direto que também reserva espaço para as viagens de lazer. A feira atrai mais de 50 mil visitantes durante sua permanência, dos quais 70%, público cativo, são mulheres. O movimento econômico é de R$ 38 milhões em negócios para os seus expositores por edição.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“É um espaço importante para a nossa divulgação, principalmente porque poucos destinos turísticos estão no evento, o que diminui a concorrência pela conquista de turistas dentro da feira”, qualifica o secretário de Turismo, Ademar Schneider. “Também temos que lembrar que a maioria das viagens de família são decididas pelas mulheres, público em maioria na Unilar”, ressalta.

No Peru, no hotel Maria Angola, acontece a reunião de todos os serviços relacionados a turismo, hotéis, linhas aéreas, aluguéis de veículos, entidades financeiras, o que revela a magnitude do evento. A SIT foi criada para dar uma resposta à necessidade de abrir o mercado aos consumidores do turismo, com oferta e demanda livres. Na lista dessas ofertas, não poderia faltar o melhor destino turístico do Mercosul, Balneário Camboriú, que estará presente com todas as informações precisas sobre o que a cidade oferece e em todas as épocas do ano. “Sem dúvida, estaremos presentes chamando a atenção do visitante para o nosso potencial turístico. Nosso objetivo é trazer o turista e torná-lo assíduo em nossa cidade, que tem toda a infraestrutura para que as férias dos visitantes sejam inesquecíveis”, complementa Schneider.

Click CamboriúTurismoMarketing de Balneário Camboriú em Minas e no Peru
PUBLICIDADE

Últimas notícias