Click Camboriú Turismo Balneário Camboriú presente no Braztoa e CVC Show

Balneário Camboriú presente no Braztoa e CVC Show

Dois eventos de grande porte estão na agenda da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú nesta semana. A Sectur realiza a divulgação do município durante o 7º Encontro Comercial Braztoa, neste dia 18 no Rio de Janeiro, e também no 20º Workshop Trade & CVC Show, na capital paulista, em 19 e 20 de março.

No Encontro Braztoa – Associação Brasileira de Operadores de Turismo, Balneário Camboriú estará compartilhando o espaço cedido pela Santa Catarina Turismo (Santur), que realiza o marketing de todo o Estado. Já no Workshop da CVC, o trabalho é em estande próprio, onde estarão materiais de divulgação como a nova revista institucional da cidade, o vídeo em três idiomas, folhetos de equipamentos turísticos parceiros do município, além de mapas da cidade.

O evento na capital carioca, realizado pela Braztoa, reúne como público visitante apenas agências de viagem, as principais do setor. Com foco em negócios, promove atividades de aperfeiçoamento e atualização profissional. O Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa ocupará dois andares da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), além do térreo. A Associação promotora é uma das mais importantes e representativas entidades do turismo brasileiro, com abrangência nacional. Congrega as mais conceituadas empresas do setor, entre operadoras de turismo e empresas de representação de produtos nacionais e internacionais e destinos, responsáveis por aproximadamente 90% dos pacotes turísticos comercializados no país.

Já o Workshop Trade & CVC Show, que acontece durante dois dias no Expo Center Norte, em São Paulo, comemora 20 anos e é considerado o maior evento privado do turismo nacional. Tem como tema “Construindo juntos o futuro”, que quer reforçar sua parceria junto aos agentes de viagem, fornecedores de produtos e serviços turísticos . Em 20 mil metros quadrados, expositores nacionais e internacionais, entre redes hoteleiras, resorts e pousadas, companhias aéreas, empresas de turismo receptivo, locadoras de automóveis, parques temáticos, órgãos de turismo e outros fornecedores apresentarão as principais novidades e tendências para as Temporadas 2014 e 2015.

Sair da versão mobile