• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pixote é a terceira atração confirmada no Carnaval de BC

pixoteO Grupo Pixote foi confirmado como show nacional que irá fechar a programação de Carnaval de Balneário Camboriú. As atrações nacionais irão se apresentar em um Palco no Pontal Norte, na Praia Central e são gratuitas. A programação de shows nacionais contempla três estilos musicais diferentes, o rock com o CPM 22 no domingo (2), o sertanejo universitário de Luan Santana na segunda-feira (3) e encerra com o pagode do Pixote na terça-feira (4). O Carnaval de BC terá início no dia 28 de fevereiro, serão seis dias de shows nacionais, regionais, locais, desfile de blocos e diversas atrações.

O diretor Geral da Secretaria de Administração, Rafael Diogo Amâncio, explica que esses eventos irão atrair turistas na cidade e garantir diversão para todos. “Nosso objetivo é dar continuidade aos carnavais anteriores, estamos trabalhando para realizar mais um carnaval de sucesso, trazendo atrações diferenciadas para o público”, afirma.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Grupo Pixote

O grupo tem 21 anos de carreira e seis discografias. Entre os diversos shows que já fizeram, os mais marcantes na opinião do Grupo foi o realizado no CERET-SP para mais de 100 mil pessoas, uma apresentação realizada durante a Copa do Mundo de 1994, no Ginásio do Ibirapuera. A música mais marcante, segundo o próprio grupo, é a Brilho de Cristal.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúTurismoPixote é a terceira atração confirmada no Carnaval de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias