• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Contagem regressiva para a chegada de 2014 na Costa Verde & Mar

A região que reúne uma multidão nesse período de final de ano se prepara em diferentes municípios com festas públicas para dar boas vindas a 2014. Prepare o espumante, coloque sua roupa branca e programe-se para receber o Ano Novo na melhor das intenções com um dos mais belos cenários brasileiros, onde o azul do mar se mescla ao verde da Mata Atlântica.

Itajaí
O Réveillon Mágico será realizado nos Molhes da Barra, onde só será possível o acesso a pé ou de ônibus. A festa começa às 18h do dia 31 e segue até a madrugada do dia 1º de janeiro. O evento é gratuito e contará com 15 minutos de show pirotécnico. Estão previstas ainda apresentações do DJ China, da dupla Fabiano e Alessandro, do grupo Maracatu Encanto do Sul, do Grupo Afoxé e da banda Torre de Babel.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Balneário Piçarras
O Réveillon de Balneário Piçarras será marcado por três dias de shows no palco montado na Praia Central, próximo ao Edifício Anna Paula. A virada faz parte da programação de Verão. O início está previsto para 22h com a apresentação da Volare’s Band. À meia noite, o show de fogos de artifício partirá dos molhes.

Itapema
Quatro balsas instaladas em diferentes pontos da Praia Central e da Meia Praia garantirão o show de fogos de artifício. Os organizadores prometem um misto de efeitos especiais e combinações de luzes e cores no céu de Itapema. A estrutura será fixada dentro do mar, com distância necessária para garantir a segurança da população. Diversas atrações musicais vão agitar o público na noite da festa. Um palco será montado na Praia Central, próximo a Rua 165. A estrutura contará também com telões de LED permitindo que o público acompanhe as atrações mesmo na orla. A festa inicia às 19h e às 23h tem apresentação gratuita do grupo Só Pra Contrariar.

Porto Belo
Uma festa para uma multidão em dois diferentes pontos. Assim será o Réveillon no município. A prefeitura escolheu as praias de Perequê e a Central para saudar o ano novo junto com moradores e turistas. Show pirotécnico e DJs embalarão a noite da virada. Na região central, os fogos partirão de uma balsa no mar. Já na região de Perequê, o foguetório sairá do Canto das Vieiras. Palcos e banheiros químicos serão instalados nos dois locais para dar maior comodidade ao público.

A Costa Verde & Mar
Num raio de cerca de 50 quilômetros, Santa Catarina desenha ao mundo uma região única de encantos. Batizada Costa Verde & Mar, fazem parte desse trecho 10 municípios, cada qual com suas características, mas, em comum, o fato de unirem de forma muito próxima as belezas da Mata Atlântica com as paisagens do Oceano Atlântico. Locais especiais para atividades de Ecoturismo e o Turismo de Aventura.

Bombinhas – mergulho
Porto Belo – stand up e trilha na Ilha de Porto Belo
Itapema – mirante, trilha da Praia Grossa e tirolesa
Camboriú – trilha da Cachoeira Seca, tirolesa e passeio a cavalo
Ilhota – cascading na Cachoeira do Baú
Luis Alves – visita a alambique
Balneário Piçarras – passeio a cavalo, pedalinho e trilha
Itajaí – visita no Parque Atalaia, escalada no Morro do Morcego, trilha do Farol e surfe noturno
Navegantes – saída de bike na orla até o Farol da Barra
Penha – Trilha da Ponta da Vigia com rapel. Passeio de barco.

Click CamboriúTurismoContagem regressiva para a chegada de 2014 na Costa Verde & Mar
PUBLICIDADE

Últimas notícias