Sectur e Segurança definem regras do 15º Encontro dos Amigos

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Apesar de já estarem com as regras em mãos, os participantes do 15º Os Amigos se Encontram em Balneário Camboriú tem um importante compromisso nesta quarta-feira(24), às 19 horas, na Casa da Sogra. Eles estão convidados para participarem da reunião que irá debater as normas e esclarecer dúvidas acerca do evento.

Uma reunião com o setor de Segurança e de Limpeza Pública foi realizada nesta segunda-feira(22), com objetivo de alinhar os detalhes da festa que acontecerá no próximo sábado (27). O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, Ademar Schneider, recebeu o diretor da Guarda Municipal, Adelcio Bernardino, o supervisor da Guarda Municipal, Sandro José Eberhardt, o supervisor dos Agentes de Trânsito, Francisco de Assis Silva, representantes da empresa Ambiental, Rodolfo Toninello, do Corpo de Bombeiros Militar, Tadeu Luz Alonso Pelozo, da Sectur, Nagel Mello, Edilson de Oliveira Ferreira e o diretor geral da Secretaria, Renê Rothenburg.

“O objetivo é unificar a comunicação de todos os envolvidos, para que assim consigamos conscientizar os participantes sobre a importância do cumprimento das regras estabelecidas, para manter a ordem do encontro”, ressaltou Ademar.

Conforme Schneider, durante a reunião ficou acordado que a fiscalização será rigorosa no cumprimento das normas. “Teremos uma comissão que estará fiscalizando antes, durante e ao final do evento. Quem não cumprir o que ficou estabelecido será punido, pois as regras da organização são claras e vale para todos, sem exceção”, destacou.

Trânsito

Conforme o coordenador dos Agentes de Trânsito, Francisco de Assis, no sábado (27), a partir das 3h30 a Avenida Atlântica estará em meia pista, na altura da Rua 2500 até a Praça Almirante Tamandaré. A partir das 6h, até as 17h, a via ficará totalmente interditada, sendo permitido apenas aos moradores o acesso às vias laterais deste percurso. Os Agentes de Trânsito solicitam aos condutores de veículos que dirijam com cautela, respeitando a sinalização. Ainda lembraram aos que forem beber, para não dirigirem.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -