- PUBLICIDADE -

Nova sinalização turística em três idiomas para Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria

Foto: Google Earth/Divulgação
Foto: Google Earth/Divulgação

O prefeito de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias (Piriquito), estará contratando nos próximos dias, através de licitação, empresa especializada para apresentar projeto de execução de nova sinalização turística trilíngue, nos idiomas Português, Inglês e Espanhol. O objetivo é adequar o município como grande polo indutor de turismo brasileiro.

Balneário Camboriú é um dos 65 municípios indutores de turismo do País, por isso, queremos fazer com que a nossa grande indústria, que é o turismo, se identifique cada vez mais com o que oferecemos. Queremos dar condições para que turistas de várias nacionalidades possam se sentir em casa, com identificações adequadas nas vias públicas de onde encontrar os pontos turísticos, os setores de atendimento emergencial e de assistência especial ao turismo”, analisa o prefeito.

A sinalização turística a ser implementada em Balneário Camboriú obedecerá aos padrões impostos pelo Ministério do Turismo, como placas na cor marrom, e também ao diagnóstico do sistema existente, com levantamento e análise de informações atuais essenciais, levando-se em consideração a reestruturação da malha viária já realizada na cidade. “É um dos aprimoramentos que queremos realizar, para continuarmos sendo um dos principais destinos turísticos do Brasil”, conclui Piriquito, lembrando que a implementação da nova sinalização poderá contribuir com o turismo da Copa do Mundo, em 2014.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.