• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Nova sinalização turística em três idiomas para Balneário Camboriú

Foto: Google Earth/Divulgação
Foto: Google Earth/Divulgação

O prefeito de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias (Piriquito), estará contratando nos próximos dias, através de licitação, empresa especializada para apresentar projeto de execução de nova sinalização turística trilíngue, nos idiomas Português, Inglês e Espanhol. O objetivo é adequar o município como grande polo indutor de turismo brasileiro.

“Balneário Camboriú é um dos 65 municípios indutores de turismo do País, por isso, queremos fazer com que a nossa grande indústria, que é o turismo, se identifique cada vez mais com o que oferecemos. Queremos dar condições para que turistas de várias nacionalidades possam se sentir em casa, com identificações adequadas nas vias públicas de onde encontrar os pontos turísticos, os setores de atendimento emergencial e de assistência especial ao turismo”, analisa o prefeito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A sinalização turística a ser implementada em Balneário Camboriú obedecerá aos padrões impostos pelo Ministério do Turismo, como placas na cor marrom, e também ao diagnóstico do sistema existente, com levantamento e análise de informações atuais essenciais, levando-se em consideração a reestruturação da malha viária já realizada na cidade. “É um dos aprimoramentos que queremos realizar, para continuarmos sendo um dos principais destinos turísticos do Brasil”, conclui Piriquito, lembrando que a implementação da nova sinalização poderá contribuir com o turismo da Copa do Mundo, em 2014.

Click CamboriúTurismoNova sinalização turística em três idiomas para Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias