• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Base da GM terá Posto de Informações Turísticas

Foto: Santiago Martin Navia
Foto: Santiago Martin Navia

A nova Base de Segurança do Pontal Norte, que estará inserida na estrutura da Academia de Saúde da Família, em construção ao lado da Prainha (Praia do Canto), em Balneário Camboriú, contará com serviço de informações turísticas. Nos próximos dias, os Guardas Municipais e os Agentes de Trânsito serão capacitados através do curso de Turismo e Qualidade no Atendimento, para atender na Base, que será inaugurada no mês de aniversário da cidade.

A Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, em parceria com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, promoverão o curso que capacitará os profissionais da Segurança Pública.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o secretário de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública de Balneário Camboriú, João Olindino Dão Koeddermann, a determinação foi do prefeito Edson Piriquito, que quer a capacitação turística da nossa Guarda Municipal. Para Koeddermann, ‘a Guarda Municipal de Balneário Camboriú terá mais um diferencial: a capacidade de prestar de forma adequada informações turísticas, além é claro, de zelar pelo patrimônio público e segurança da população’, finalizou.

Além da Academia e da Base da GM com informações turísticas, o local ainda contará com uma área destinada ao Clube das Mães, com exposição e comercialização de seus trabalhos artesanais. A inauguração da Base está prevista para julho, com os GMs devidamente qualificados.

Click CamboriúTurismoBase da GM terá Posto de Informações Turísticas
PUBLICIDADE

Últimas notícias