- PUBLICIDADE -

Uruguaios preferem Bal. Camboriú, diz diretor de agência de turismo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Alessandra Damaceno / Sectur
Foto: Alessandra Damaceno / Sectur

Balneário Camboriú trabalha cada vez mais para fortalecer seu nome no Mercosul. Dentro desta proposta, o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ademar Schneider, recebeu nesta semana, na sede da Secretaria, o diretor da Funtour Viagens, do Uruguai, Martin Barbot.

Segundo o secretário, a visita faz parte da busca de mais informações e materiais de divulgação de Balneário Camboriú. “Os turistas estrangeiros têm expressiva participação no turismo em nossa cidade e os turistas uruguaios, no ano passado, ocuparam a terceira colocação entre nossos visitantes estrangeiros”, frisou, lembrando de outro fato importante: “o Uruguai faz parte do Projeto Workshop Trade SC, nosso trabalho de divulgação internacional de Balneário Camboriú como atrativo turístico”.

Barbot comentou que os uruguaios, principalmente os jovens, estão cada vez mais buscando informações sobre Balneário Camboriú, destacada por suas belezas naturais, qualidade no atendimento e entretenimento, bem como infraestrutura e segurança, oferecidas na cidade.

“Mesmo estando localizada a poucos quilômetros da capital do estado catarinense, e sendo um destino turístico mais caro, os uruguaios ainda assim preferem e optam por Balneário Camboriú, pois possui ritmo de cidade grande, mas com todo o conforto e aconchego de uma cidade menor”, salientou o diretor ao frisar que houve mudança no perfil do turista uruguaio, que está diferenciado: mais exigente e tem maior poder aquisitivo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.