• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Uruguaios preferem Bal. Camboriú, diz diretor de agência de turismo

Foto: Alessandra Damaceno / Sectur
Foto: Alessandra Damaceno / Sectur

Balneário Camboriú trabalha cada vez mais para fortalecer seu nome no Mercosul. Dentro desta proposta, o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ademar Schneider, recebeu nesta semana, na sede da Secretaria, o diretor da Funtour Viagens, do Uruguai, Martin Barbot.

Segundo o secretário, a visita faz parte da busca de mais informações e materiais de divulgação de Balneário Camboriú. “Os turistas estrangeiros têm expressiva participação no turismo em nossa cidade e os turistas uruguaios, no ano passado, ocuparam a terceira colocação entre nossos visitantes estrangeiros”, frisou, lembrando de outro fato importante: “o Uruguai faz parte do Projeto Workshop Trade SC, nosso trabalho de divulgação internacional de Balneário Camboriú como atrativo turístico”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Barbot comentou que os uruguaios, principalmente os jovens, estão cada vez mais buscando informações sobre Balneário Camboriú, destacada por suas belezas naturais, qualidade no atendimento e entretenimento, bem como infraestrutura e segurança, oferecidas na cidade.

“Mesmo estando localizada a poucos quilômetros da capital do estado catarinense, e sendo um destino turístico mais caro, os uruguaios ainda assim preferem e optam por Balneário Camboriú, pois possui ritmo de cidade grande, mas com todo o conforto e aconchego de uma cidade menor”, salientou o diretor ao frisar que houve mudança no perfil do turista uruguaio, que está diferenciado: mais exigente e tem maior poder aquisitivo.

Click CamboriúTurismoUruguaios preferem Bal. Camboriú, diz diretor de agência de turismo
PUBLICIDADE

Últimas notícias