- PUBLICIDADE -

Sectur recebe a Miss Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Wagner Heinzen
Foto: Wagner Heinzen

A representante da beleza de Balneário Camboriú 2013 visitou nesta segunda-feira (13), a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do município (Sectur). Patrícia Mileide Mozel, 24 anos, foi eleita no início do mês, Miss Balneário Camboriú oficial, ganhando o direito de concorrer ao título de Miss Santa Catarina, concurso estadual que leva ao Miss Brasil, penúltima etapa para o Miss Universo.

“Tenho em comum com Balneário Camboriú a alegria”, afirma Patrícia que tem os olhos da cor do mar, 1,75 metro de altura e 60 quilos. Ela, que reside na cidade há 10 anos, explica que a preparação para a próxima etapa do concurso de miss está intensificada, inclusive com atividades físicas. As experiências do curso de oratória e a carreira de modelo reforçam o objetivo de conquistar mais um título: “Estou me empenhando muito para fazer bonito por nossa cidade”.

O secretário de Turismo, Ademar Schneider, reconheceu que “teremos uma forte candidata, que levará o nome de Balneário Camboriú com muita beleza. Em nome do município, desejamos boa sorte a nossa miss, Patrícia Mozel”.

Responsável pela fama de nomes como o da baiana Martha Rocha e o da catarinense Vera Fischer, o Miss Brasil vem desde 1954, praticamente todos os anos, fazendo jovens sonharem com faixa, coroa, cetro e manto. Três títulos de Miss Universo já foram vencidos por brasileiras (1930, 1963 e 1968).

O concurso Miss Santa Catarina acontecerá em 1º de junho, com transmissão ao vivo por TV aberta.

Com seis títulos no histórico do certame estadual, Balneário Camboriú não tem uma vencedora no Miss Santa Catarina desde o ano 2000.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.