• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sectur recebe a Miss Balneário Camboriú

Foto: Wagner Heinzen
Foto: Wagner Heinzen

A representante da beleza de Balneário Camboriú 2013 visitou nesta segunda-feira (13), a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do município (Sectur). Patrícia Mileide Mozel, 24 anos, foi eleita no início do mês, Miss Balneário Camboriú oficial, ganhando o direito de concorrer ao título de Miss Santa Catarina, concurso estadual que leva ao Miss Brasil, penúltima etapa para o Miss Universo.

“Tenho em comum com Balneário Camboriú a alegria”, afirma Patrícia que tem os olhos da cor do mar, 1,75 metro de altura e 60 quilos. Ela, que reside na cidade há 10 anos, explica que a preparação para a próxima etapa do concurso de miss está intensificada, inclusive com atividades físicas. As experiências do curso de oratória e a carreira de modelo reforçam o objetivo de conquistar mais um título: “Estou me empenhando muito para fazer bonito por nossa cidade”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O secretário de Turismo, Ademar Schneider, reconheceu que “teremos uma forte candidata, que levará o nome de Balneário Camboriú com muita beleza. Em nome do município, desejamos boa sorte a nossa miss, Patrícia Mozel”.

Responsável pela fama de nomes como o da baiana Martha Rocha e o da catarinense Vera Fischer, o Miss Brasil vem desde 1954, praticamente todos os anos, fazendo jovens sonharem com faixa, coroa, cetro e manto. Três títulos de Miss Universo já foram vencidos por brasileiras (1930, 1963 e 1968).

O concurso Miss Santa Catarina acontecerá em 1º de junho, com transmissão ao vivo por TV aberta.

Com seis títulos no histórico do certame estadual, Balneário Camboriú não tem uma vencedora no Miss Santa Catarina desde o ano 2000.

Click CamboriúTurismoSectur recebe a Miss Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias