• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sectur divulga o município na 36ª Aviestur

Balneário Camboriú segue seu trabalho de apresentação como destino turístico. Representado pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur), o município participou na última semana, em Holambra (SP), da 36ª Feira de Turismo do Estado de São Paulo (Aviestur), organizada pela Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp).

Com o objetivo de capacitar profissionais do turismo, atualizá-los sobre as tendências do mercado e apresentar oportunidades de negócios, mais de 3 mil participantes, entre empresários e agentes de 1.500 agências de viagens de todo país, movimentaram os dois dias de feira. A organização informou ainda que 120 empresas estiveram divulgando novidades de 500 marcas diferentes, de órgãos públicos e privados, com representatividade nacional e internacional.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú exibiu seus atrativos turísticos junto ao estande da Santa Catarina Turismo S.A. (Santur), distribuindo materiais institucionais do município, como revista, mapas, folders e DVDs. Profissionais do trade turístico, presentes em 30 cidades do interior de São Paulo, além de municípios do Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro compõem o foco principal da Aviestur.

Para o secretário de Turismo, Ademar Schneider, a presença de Balneário Camboriú na feira “aproxima a cidade dos profissionais que estão no dia a dia comercializando, das mais diferentes formas, os destinos turísticos. Além disso, as regiões do público alvo correspondem a praticamente 50% dos visitantes que recebemos no ano passado e que esperamos continuar recebendo”, destacou.

Click CamboriúTurismoSectur divulga o município na 36ª Aviestur
PUBLICIDADE

Últimas notícias