• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BC é reconhecida como melhor cidade turística do interior de SC

isaac
O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Isaac Pires, recebendo a homenagem

Balneário Camboriú foi homenageada na quinta edição do anuário Índice de Marcas de Preferência e Afinidade Regional – Impar 2012, que apresenta a pesquisa mais completa do gênero no Sul do país. A cidade mais uma vez foi destaque como destino turístico ganhando o prêmio de Melhor Cidade Turística do Interior de Santa Catarina.

O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Isaac Pires, recebeu o prêmio representando o prefeito Edson Piriquito na última semana. Na ocasião Isaac destacou que Balneário Camboriú está sendo cada vez mais reconhecida. “Esse prêmio não é somente da Secretaria de Turismo, pelo trabalho de divulgação, ele é merecido graças ao esforço do trade turístico, dos prestadores de serviço e do povo acolhedor de nossa cidade, que tem recebido os turistas de braços abertos”, salientou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O projeto, que é realizado pelo grupo RIC, em parceria com o Ibope Inteligência, destaca as marcas de maior afinidade do consumidor catarinense, além de representar um abrangente levantamento socioeconômico que revela novos diagnósticos e interpretação das peculiaridades do mercado catarinense, que facilitam a compreensão dos diversos setores, hábitos de consumo e marcas de preferência no Estado.

Click CamboriúTurismoBC é reconhecida como melhor cidade turística do interior de SC
PUBLICIDADE

Últimas notícias