• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Velotur da Costa Verde & Mar reúne mais de 80 participantes

velotur1
FOTOS: CARLOS BEPPLER/DIVULGAÇÃO

Mais de 80 cicloturistas de diferentes partes do Brasil estão na Costa Verde & Mar onde participam da terceira edição do Velotur, evento que reúne pessoas interessadas nessa modalidade turística muito em alta em outros países e que vem ganhando força no Brasil. A saída do grupo foi às 7h de sábado e até quarta-feira (24/10) os participantes passarão pelas cidades de Camboriú, Bombinhas, Balneário Camboriú, Itajaí, Navegantes, Itapema, Penha, Balneário Piçarras, Porto Belo, Camboriú, Luis Alves e Ilhota.

Os aventureiros pedalarão por 260 quilômetros, mesmo percurso do roteiro de cicloturismo da região, formatado oficialmente e que é o primeiro do país a reunir paisagens rurais e litorâneas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O trajeto é completamente sinalizado, com mais de 400 setas indicativas. A maior distância entre uma placa e outra é de 1,3 quilômetros, tornando o percurso autoguiável, sem necessidade da planilha de viagem. Por dia, a expectativa é que os cicloturistas pedalem cerca de 50 quilômetros e então parem para o descanso.

Programação
Dia 20 – De Camboriú a Zimbros
Dia 21 – De Zimbros a Balneário Camboriú
Dia 22 – De Balneário Camboriú a Balneário Piçarras
Dia 23 – De Balneário Piçarras a Luiz Alves
Dia 24 – De Luiz Alves a Camboriú

Click CamboriúTurismoVelotur da Costa Verde & Mar reúne mais de 80 participantes
PUBLICIDADE

Últimas notícias