• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Parque Beto Carrero e Praia de Bombinhas entre os melhores destinos do Brasil

beto carrero

O Parque Beto Carrero, o Estado de Santa Catarina e a Praia de Bombinhas como terceira melhor praia foram eleitos pelo público entre os melhores destinos turísticos do Brasil. A votação foi realizada pela Revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, em diferentes categorias. A Costa Verde & Mar está duplamente representada. Primeiro com a premiação do Beto Carrero World como melhor parque temático, pela segunda vez consecutiva. “Quero agradecer aos leitores de Viagem e Turismo e aos mais de mil colaboradores que trabalharam para tornar esse prêmio realidade”, disse o diretor de marketing do Beto Carrero World, Geninho Góes, ao site da revista. Funcionando há 21 anos, o Beto Carrero World mantém o fôlego e o ritmo. Além de suas famosas atrações com animais e números circenses, o empreendimento deve inaugurar mais uma montanha-russa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Bombinhas ficou entre as três melhores praias do Brasil junto com Porto de Galinhas e Baía do Sancho, em Fernando de Noronha, que foi a vencedora do prêmio. A cidade de Bombinhas também foi representada pela Pousada Vila do Farol, que foi uma das três finalistas na categoria melhor pousada de praia. Santa Catarina, mais uma vez, foi eleito o melhor destino turístico. Essa é a sexta vez consecutiva que o Estado recebe o prêmio. Bahia, Ceará, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, também concorriam, mas não conseguiram desbancar a preferência pelo Estado catarinense.

Santa Catarina sai na frente quando o assunto é diversidade turística. Nenhum outro Estado do Brasil combina litoral quente e badalado, cidades serranas gélidas – onde eventualmente até neva – festas típicas e infraestrutura eficiente. Só no ano passado, Santa Catarina recebeu cinco milhões de visitantes, 400 mil deles, estrangeiros. A cerimônia do Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo – A Escolha do Leitor anunciou seus vencedores nesta quinta-feira (25), no Teatro Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

Click CamboriúTurismoParque Beto Carrero e Praia de Bombinhas entre os melhores destinos do...
PUBLICIDADE

Últimas notícias