- PUBLICIDADE -

Família Muller conhece Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

familia muller
Ronny, Matheus e Luciana na Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Famosos por viajar o mundo inteiro em busca de novas aventuras e explorar o turismo sustentável, a família Muller chega a Camboriú para conhecer um pouco mais do turismo rural. Ronny e Luciana Muller são casados e tem um filho, Matheus, de 16 anos, que acompanha o casal, que viaja a 12 anos em busca de qualidade de vida, cultura e aventura.

Em Camboriú, Ronny, Luciana e Matheus estiveram visitando a Cachoeira Seca e o Hotel Fazenda Top da Mata e conhecendo o turismo rural camboriuense. “É uma honra receber a família Muller em nosso município, tê-los em nosso convívio e aprender as novidades desse setor é muito importante para o desenvolvimento da nossa cidade” afirmou, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Matias Fidelis Angeli.

“Sempre fomos apaixonados por acampamentos, aventuras radicais, trilhas e turismo sustentável, nosso objetivo é preservar o meio ambiente e divulgar lugares que não tem o seu turismo como a maior força”, disse Luciana Muller. Com os livros “Para Onde Nós Vamos?” e “Os Roteiros de Viagem da Família Muller”, Ronny e Luciana explicam que as obras publicadas são um grande roteiro com várias viagens em diversas cidades do mundo afora.

A credibilidade deste trabalho atraiu a atenção da mídia e propiciou a participação em programas de entrevistas como o Programa do Jô, exibido pela Rede Globo, Cidades e Soluções, comandado por André Trigueiro que é transmitido pelos canais Globo News e Futura, além de serem colunistas de várias revistas e sites de turismo.

O Presidente do Instituto Aloatta (Projeto Xokleng), Paulo e sua equipe Rose, Yara e Adriane, e o Gerente da Secretaria de Turismo de Itajaí, Wagner Gugel Neves também acompanham a família Muller em Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.