Turismo prepara curso para ambulantes do verão

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú estará disponibilizando, a partir de agosto, as inscrições para o curso de Turismo e Qualidade no Atendimento, que tem como objetivo qualificar aproximadamente 1,5 mil comerciantes da temporada – principalmente os ambulantes da orla, em Balneário Camboriú. O curso é uma exigência para a obtenção do alvará anual para ambulantes, junto à Secretaria da Fazenda do município.

A qualificação oferecerá aulas em quatro disciplinas: Histórico de Balneário Camboriú, Qualidade no Atendimento ao Turista, Turismo e ainda Higiene e Manipulação de Alimentos, que será orientada por técnicos do departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde e Saneamento municipal. Serão dois dias de aulas para cinco turmas, divididas entre os meses de agosto e dezembro deste ano, sendo uma turma ao mês. As primeiras aulas serão no final do mês de agosto.

Os documentos necessários para a inscrição são CPF, identidade e serão solicitados ainda o nome completo, telefone e endereço do interessado. Vale lembrar que as inscrições serão feitas apenas na Secretaria de Turismo, que fica na rua 2950, 771, ao lado da Celesc, entre 13h30 e 18h, e não aceitas por telefone. O local das aulas definido pelo departamento de Planejamento da Sectur, responsável pelo aprimoramento, é o Colégio Vereador Santa, no centro da cidade.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -