• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bombinhas é finalista no concurso que escolhe a melhor praia do Brasil

bombinhasÁgua cristalina e um cenário rico em belezas naturais. Um pedacinho do paraíso que fica na Costa Verde & Mar, no Litoral Norte de Santa Catarina. Essa é a Praia de Bombinhas que pelo oitavo ano consecutivo está entre as cinco finalistas do Prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo 2012/2013”. Pesquisa que escolhe os melhores destinos e empresas turísticos nacionais e internacionais através do voto dos leitores.

A praia catarinense é a única do Sul e Sudeste do Brasil e disputa o título com outras quatro concorrentes: Porto de Galinhas (Pernambuco), Jericoacoara (Ceará), Praia da Pipa (Rio Grande do Norte) e Baía do Sancho (Pernambuco). A escolha é dividida em duas etapas. Na primeira, que encerrou em julho, os leitores da revista apontaram os destinos e empresas favoritos e deram notas em itens como beleza, história, cultura, entretenimento, vida noturna, hospitalidade, segurança e gastronomia local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Aqueles que receberam mais menções são os finalistas e, nessa segunda etapa, serão novamente avaliados pelo público da Revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, considerada a maior publicação brasileira do gênero. A votação termina no dia 6 de agosto e o resultado será divulgado somente no dia 25 de outubro, durante o evento de premiação no Rio de Janeiro.

O cartão postal do município da Costa Verde & Mar tem chances de levar o prêmio. “O fato de Bombinhas ter sido eleita como uma das cinco melhores praias do país já é uma vitória. Diante do vasto e rico litoral brasileiro, Bombinhas se destaca pela infraestrutura, vegetação preservada, águas limpas e pelas características singulares da vida marinha local”, reforça o presidente do colegiado de turismo da Costa Verde & Mar, Cláudio de Souza.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúTurismoBombinhas é finalista no concurso que escolhe a melhor praia do Brasil
PUBLICIDADE

Últimas notícias