- PUBLICIDADE -

Novo secretário de Turismo será empossado hoje

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

isaacO prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, dará posse ao novo secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur), Isaac Pires, às 19h, desta quinta-feira (3). A solenidade será no Hotel Mercure, em frente à Praça Almirante Tamandaré, na orla da praia Central.

Isaac Pires substitui Carlos Humberto da Silva, que deixou o cargo em cumprimento ao prazo legal do calendário eleitoral. Diretor de hospedagem do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Pires também exerceu o cargo de conselheiro fiscal da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e divide com a família o controle acionário de seis hotéis na cidade: Mercure, Pires, Atobá, Costa do Marfin, Rian e Camboriú Apart Hotel, que somam 1.800 leitos.

Piriquito ressalta que o trabalho da Sectur é estratégico, já que a cidade é um dos principais polos indutores do turismo no Brasil. “É da participação da prefeitura, em feiras, congressos e outros eventos do gênero, que praticamos a política de divulgação institucional de Balneário Camboriú para o Brasil e outros países, especialmente na América do Sul, sempre com excelentes resultados”, observou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.