- PUBLICIDADE -

Isaac Pires é empossado como secretário de Turismo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

posseNesta quinta-feira (3) o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, empossou o advogado e empresário do ramo da hotelaria Isaac Pires como secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú. A solenidade aconteceu no Hotel Mercure e contou com a presença de diversas autoridades. Também prestigiaram o evento empresários ligados ao trade turístico da região, além da imprensa e demais convidados que lotaram o auditório de um dos Centros de Eventos do hotel. Isaac Pires substituiu Carlos Humberto Silva, que deixou o cargo em cumprimento ao prazo legal do calendário eleitoral.

Piriquito definiu a escolha do novo secretário ressaltando a importância de ter pessoas comprometidas com a cidade e a administração. “Quando alguém vem para Balneário Camboriú, tem que saber que nossa cidade se prepara, combate a poluição da praia, preocupa-se com a segurança. Quem combate a poluição da praia faz turismo, quem se preocupa com a segurança faz turismo,” declarou o prefeito, salientando que estava particularmente feliz pelo fato de poder reunir pessoas pioneiras na construção da cidade e do turismo local num mesmo evento.

O prefeito saudou a todos, citando diversos empresários que fazem parte da história de Balneário Camboriú: “agregar em um espaço tão pequeno nomes tão importantes para esta cidade é uma prova de que estas pessoas estão com a gente, elas acreditam no nosso trabalho,” frisou.

Em seu discurso, Isaac Pires evidenciou a importância da parceria entre Prefeitura e Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur). “Aceitei o desafio porque como empresário, participante ativamente do trade turístico desta cidade, acredito na administração Piriquito-Dalvesco e no potencial turístico de Balneário Camboriú, que é hoje um dos principais polos indutores do turismo no Brasil,” afirmou. O novo secretário destacou que pretende dar continuidade aos trabalhos iniciados pelos secretários anteriores e que a sua principal luta será pela construção de um Centro de Eventos no município.

Piriquito empossou o novo secretário saudando Joel Pires, pai de Isaac Pires, a quem rendeu elogios pelo trabalho que a família fez em prol da cidade. O vice-prefeito e ex-secretário de Turismo, Cláudio Dalvesco, lembrou, na ocasião, o desafio que recebeu do prefeito ao assumir a secretaria e de tornar Balneário Camboriú uma cidade mais alegre, mais prazerosa. Dalvesco acredita que este desafio foi cumprido, devido ao sucesso dos projetos desenvolvidos pela Sectur.

O vice-prefeito acredita que, com a posse de Isaac Pires, este trabalho estará em boas mãos. “Não tenho dúvida da competência e dedicação do Isaac, tenho certeza que estaremos juntos, trabalhando para fazer o melhor por Balneário Camboriú,” salientou Dalvesco.

Passarela terá o nome de Adolfo Fischer

O prefeito aproveitou a ocasião para homenagear outra família precursora do desenvolvimento de Balneário Camboriú. A nova passarela da Barra levará o nome de Adolfo Fischer, pioneiro, ex-vereador, que chegou no município na década de 50, contribuindo para o desenvolvimento da cidade e do Estado, além de ter edificado o famoso Hotel Fisher. “A passarela era uma luta daqueles que, por muitos anos, esperavam por uma ligação entre o antigo Arraial do Bom Sucesso e o Centro da cidade. Esta obra vai melhorar a vida de muitos moradores daquela região, além de se tornar mais um cartão-postal para Santa Catarina”, destacou o prefeito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.