• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Isaac Pires é empossado como secretário de Turismo

posseNesta quinta-feira (3) o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, empossou o advogado e empresário do ramo da hotelaria Isaac Pires como secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú. A solenidade aconteceu no Hotel Mercure e contou com a presença de diversas autoridades. Também prestigiaram o evento empresários ligados ao trade turístico da região, além da imprensa e demais convidados que lotaram o auditório de um dos Centros de Eventos do hotel. Isaac Pires substituiu Carlos Humberto Silva, que deixou o cargo em cumprimento ao prazo legal do calendário eleitoral.

Piriquito definiu a escolha do novo secretário ressaltando a importância de ter pessoas comprometidas com a cidade e a administração. “Quando alguém vem para Balneário Camboriú, tem que saber que nossa cidade se prepara, combate a poluição da praia, preocupa-se com a segurança. Quem combate a poluição da praia faz turismo, quem se preocupa com a segurança faz turismo,” declarou o prefeito, salientando que estava particularmente feliz pelo fato de poder reunir pessoas pioneiras na construção da cidade e do turismo local num mesmo evento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O prefeito saudou a todos, citando diversos empresários que fazem parte da história de Balneário Camboriú: “agregar em um espaço tão pequeno nomes tão importantes para esta cidade é uma prova de que estas pessoas estão com a gente, elas acreditam no nosso trabalho,” frisou.

Em seu discurso, Isaac Pires evidenciou a importância da parceria entre Prefeitura e Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur). “Aceitei o desafio porque como empresário, participante ativamente do trade turístico desta cidade, acredito na administração Piriquito-Dalvesco e no potencial turístico de Balneário Camboriú, que é hoje um dos principais polos indutores do turismo no Brasil,” afirmou. O novo secretário destacou que pretende dar continuidade aos trabalhos iniciados pelos secretários anteriores e que a sua principal luta será pela construção de um Centro de Eventos no município.

Piriquito empossou o novo secretário saudando Joel Pires, pai de Isaac Pires, a quem rendeu elogios pelo trabalho que a família fez em prol da cidade. O vice-prefeito e ex-secretário de Turismo, Cláudio Dalvesco, lembrou, na ocasião, o desafio que recebeu do prefeito ao assumir a secretaria e de tornar Balneário Camboriú uma cidade mais alegre, mais prazerosa. Dalvesco acredita que este desafio foi cumprido, devido ao sucesso dos projetos desenvolvidos pela Sectur.

O vice-prefeito acredita que, com a posse de Isaac Pires, este trabalho estará em boas mãos. “Não tenho dúvida da competência e dedicação do Isaac, tenho certeza que estaremos juntos, trabalhando para fazer o melhor por Balneário Camboriú,” salientou Dalvesco.

Passarela terá o nome de Adolfo Fischer

O prefeito aproveitou a ocasião para homenagear outra família precursora do desenvolvimento de Balneário Camboriú. A nova passarela da Barra levará o nome de Adolfo Fischer, pioneiro, ex-vereador, que chegou no município na década de 50, contribuindo para o desenvolvimento da cidade e do Estado, além de ter edificado o famoso Hotel Fisher. “A passarela era uma luta daqueles que, por muitos anos, esperavam por uma ligação entre o antigo Arraial do Bom Sucesso e o Centro da cidade. Esta obra vai melhorar a vida de muitos moradores daquela região, além de se tornar mais um cartão-postal para Santa Catarina”, destacou o prefeito.

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse homem Isaac Pires é uma das piores pessoa que ja conheci na minha vida..prepotente.Arrogante,Preconceituoso..Ele nao merece nada disso.o PAI DELE SIM UMA OTIMA PESSOA.Por isso tenho nojo de politica..

Comments are closed.

Click CamboriúTurismoIsaac Pires é empossado como secretário de Turismo
PUBLICIDADE

Últimas notícias