• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Feriado de 1º de maio deve aumentar fluxo turístico em BC

O feriado de 1º de maio, em comemoração ao Dia do Trabalho na próxima terça-feira, deve fazer crescer o fluxo turístico em Balneário Camboriú, segundo expectativa da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur), de representantes da rede hoteleira e também da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). As reservas nos hotéis indicam que a taxa de ocupação será alta.

A diretora de marketing da secretaria, Jamile Santana, explica que “a pouca distância de Balneário Camboriú com muitas cidades da região, a duplicação da estrada que faz a ligação com Curitiba e a facilidade de acesso aos aeroportos de Navegantes e Florianópolis, estimulam o fluxo para quem viaja de carro ou avião”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Se a meteorologia contribuir, teremos uma taxa de ocupação de quase cem por cento”, projeta Dirce Fistarol, diretora de hospedagem do Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Balneário Camboriú e Região (Sindisol). Ela também credita a esse bom desempenho o Congresso Gideões Missionários da Última Hora, que ocorre desde o último dia 21 com participantes de todo o Brasil.

A mesma expectativa é mantida pelos dirigentes do Sindicato dos Empregados em Hotéis, Serviços de Hospedagem, Bares, Restaurantes e de Fast Foods de Balneário Camboriú (Sechobar) e pela CDL. O comércio varejista atende a convenção coletiva de trabalho e não terá expediente na terça-feira. Mas bares e restaurantes funcionam normalmente.

Click CamboriúTurismoFeriado de 1º de maio deve aumentar fluxo turístico em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias