- PUBLICIDADE -

Lançada revista turística de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

revistaCom design moderno e atraente, a nova revista institucional da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur) já está disponível para os turistas que visitam a cidade e para os trabalhos de divulgação do município em feiras, congressos e demais eventos, por todo o Brasil e também no exterior.

Com 54 páginas, a revista tem como slogan “Deixe Balneário Camboriú Surpreender Você”. A tiragem inicial é de 20 mil exemplares com textos em português, inglês e espanhol. Nela é possível ter um panorama geral sobre as praias, atrativos turísticos, esportes, infraestrutura, eventos e localização.

O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Carlos Humberto Silva, conta que esse material é de extrema importância para o fomento do turismo na cidade. “Em todas as viagens da equipe da secretaria, em conversa com o trade turístico, é possível mostrar um pouco do nosso município através da revista”.

Para o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, a revista é mais um adicional para o desenvolvimento da imagem do município, porque dá a oportunidade de pessoas de diversos estados e países conhecerem Balneário Camboriú. “Esta é mais uma iniciativa que leva o nome de nossa cidade, que tem passado por processos de reurbanização na infraestrutura e merece divulgação”, finaliza o prefeito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.