- PUBLICIDADE -

Penúltimo navio da temporada aporta nesta quarta-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

aida caraA temporada de transatlânticos 2011/2012 em Itajaí está chegando ao fim. A penúltima e 24ª escala será um pernoite do navio Aidacara, com 1.100 passageiros de nacionalidade alemã. A embarcação está agendada para chegar nesta quarta-feira (29), às 13 horas e saída prevista para as 12 horas do dia 1º de março. Já o último navio da temporada será o Imperatriz, que irá aportar no dia 05 de março, às 09 horas, com 1.800 passageiros brasileiros.

A rota do Aidacara sempre inicia em Santos e segue itinerário pelas cidades do Rio de Janeiro, Armação dos Búzios, Angra dos Reis (todas no RJ), Ilhabela (SP), Paranaguá (PR), Itajaí, Punta del Este e Montevidéu (Uruguai), terminando em Buenos Aires (Argentina). Os viajantes alemães, geralmente, vêm até o Brasil de avião. O transatlântico tem quase 200 metros de comprimento, 590 cabines e capacidade para 1.180 passageiros a bordo.

Segundo informações da Secretaria de Turismo (SETUR), desde o dia 18 de novembro de 2011, quando iniciou a Temporada de Transatlânticos em Itajaí, já passaram pelo Terminal Guilherme Asseburg, 23 escalas que trouxeram para a cidade cerca de 37 mil passageiros. Até o dia 05, terão passado por Itajaí cerca de 40 mil viajantes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.