- PUBLICIDADE -

Navio americano aporta em Itajaí domingo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

navio americanoO transatlântico Crystal Symphony aporta pela primeira vez em Itajaí, no Terminal Guilherme Assenburg, neste domingo (26), às 8 horas. A embarcação norte americana e fará um roteiro de 12 dias na América do Sul, sendo que a maior parte da viagem se concentra em destinos nacionais. O navio irá passar, pelo Rio de Janeiro, Búzios, Ilha Grande, Paraty, Santos (São Paulo), Itajaí, Punta Del Este, Montevidéu e irá finalizar a viagem em Buenos Aires. Este será o 22º navio da temporada de cruzeiros no píer itajaiense.

A empresa Crystal Cruises, armadora do Crystal, oferece em seus transatlânticos um serviço diferenciado, com mais tripulantes para cada passageiro. Com isso, a embarcação chega com 900 passageiros, em vez dos costumeiros 1.800 que aportaram em Itajaí nesta temporada. O transatlântico Crystal Symphony fará a penúltima escala estrangeira da temporada, sendo que a última está agendada para a próxima quarta-feira (29), com o navio Aidacara.

Conforme a Secretaria de Turismo (SETUR), para encerrar a Temporada de Transatlânticos 2011/2012 faltam apenas mais três embarcações. Além do Crystal, os próximos navios são Imperatriz, dia 27 e o Aidacara, dia 29. Já a última e 25ª escala ficará por conta do Imperatriz, no dia 5 de março. Até o final da temporada irão passar cerca de 40 mil viajantes por Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.