• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Navio americano aporta em Itajaí domingo

navio americanoO transatlântico Crystal Symphony aporta pela primeira vez em Itajaí, no Terminal Guilherme Assenburg, neste domingo (26), às 8 horas. A embarcação norte americana e fará um roteiro de 12 dias na América do Sul, sendo que a maior parte da viagem se concentra em destinos nacionais. O navio irá passar, pelo Rio de Janeiro, Búzios, Ilha Grande, Paraty, Santos (São Paulo), Itajaí, Punta Del Este, Montevidéu e irá finalizar a viagem em Buenos Aires. Este será o 22º navio da temporada de cruzeiros no píer itajaiense.

A empresa Crystal Cruises, armadora do Crystal, oferece em seus transatlânticos um serviço diferenciado, com mais tripulantes para cada passageiro. Com isso, a embarcação chega com 900 passageiros, em vez dos costumeiros 1.800 que aportaram em Itajaí nesta temporada. O transatlântico Crystal Symphony fará a penúltima escala estrangeira da temporada, sendo que a última está agendada para a próxima quarta-feira (29), com o navio Aidacara.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme a Secretaria de Turismo (SETUR), para encerrar a Temporada de Transatlânticos 2011/2012 faltam apenas mais três embarcações. Além do Crystal, os próximos navios são Imperatriz, dia 27 e o Aidacara, dia 29. Já a última e 25ª escala ficará por conta do Imperatriz, no dia 5 de março. Até o final da temporada irão passar cerca de 40 mil viajantes por Itajaí.

Click CamboriúTurismoNavio americano aporta em Itajaí domingo
PUBLICIDADE

Últimas notícias