• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Papas da Língua agita Festival de Verão 2012 de Itapema

papas1520
Papas da Língua já realizou mais de mil shows pelo Brasil, somando mais de 150 mil discos vendidos.

O Festival de Verão 2012 de Itapema continua a agitar turistas e moradores na Praça da Paz no sábado (28). Agora é a vez do pop rock com os itapemenses da Banda Huaum, que preparam o público desde as 20h para o show nacional com o Papas da Língua, a partir das 22h.

O evento é uma realização da Prefeitura de Itapema, que traz durante os sábados da temporada de verão grandes nomes da música nacional, recepcionados por artistas locais e em apresentações gratuitas para o público. No próximo sábado (4 de fevereiro) o grupo Nenhum de Nós sobe ao palco do Festival de Verão 2012.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Garotos de Ouro sobem ao palco no domingo

O show nacional com os gaúchos do Garotos de Ouro será no domingo (29), a partir das 18h na Praça da Paz. Na primeira data prevista a apresentação teve que ser cancelada devido ao mau tempo. Ainda na mesma noite, na sequência, os itapemenses do Onda Campeira animam a noite a partir das 20h.

Trânsito sofre alteração durante shows

O Departamento de Trânsito informa que no sábado (28) haverá interdição da Avenida Nereu Ramos, no trecho entre as ruas 135 e 139 do bairro Centro, das 18h às 00h. No domingo (29) também haverá interdição da Avenida Nereu Ramos, no trecho entre as ruas 135 e 139 do bairro Centro, das 18h às 00h. As medidas são necessárias para garantir a segurança de pedestres e condutores de veículos, durante as apresentações do Festival de Verão 2012.

Click CamboriúTurismoPapas da Língua agita Festival de Verão 2012 de Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias