• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Verão começa com as praias lotadas em Balneário Camboriú

laranjeiras
Praia de Laranjeiras, nesta quinta-feira (22) - Foto: Celso Peixoto

O verão começou oficialmente às 3h15 da madrugada de ontem e muita gente foi às praias de Balneário Camboriú, desde as primeiras horas da manhã. Na região central e especialmente ao sul da cidade, praias como Laranjeiras, Taquaras, Taquarinhas, Estaleiro e Estaleirinho receberam muitos banhistas.

A previsão do tempo é de mais sol e calor para esta sexta-feira (23) e todo o fim de semana. Não é à toa que Balneário Camboriú é polo indutor de turismo segundo pesquisa do Ministério do Turismo. Possivelmente as praias estarão lotadas novamente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A programação intitulada Brilhos de Natal, com a Vila do Noel na Barra Sul e Casa do Noel no Pontal Norte, além do Papai Noel Gigante na Praça Almirante Tamandaré dão o clima na orla da Praia Central. As crianças principalmente adoram.

O comércio está aquecido às vésperas do Natal e é grande também a movimentação para o Réveillon Show, marcado para a passagem do ano, quando balsas com toneladas de fogos de artifícios vão colorir o céu sobre o mar às vistas de milhares de pessoas.

Click CamboriúTurismoVerão começa com as praias lotadas em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias