- PUBLICIDADE -

Mais três navios de passageiros aportam em Itajaí até domingo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

navioNos dias 15, 16 e 18, o Terminal de Passageiros Guilherme Asseburg, no Centro de Itajaí, irá receber mais três das 18 paradas de transatlânticos que ainda estão previstas para a temporada 2011/2012. Nesta quinta-feira (15), o navio Imperatriz chega às 09 horas, com saída prevista para as 22 horas. Estarão a bordo do transatlântico passageiros que participam do cruzeiro “Mini Santa Catarina”, roteiro que ainda passa por Búzios (RJ) e retorna a Santos (SP).

Já na sexta-feira (16), o navio internacional Aidacara aporta no Terminal de Passageiros pela segunda vez na temporada. Com cerca de 1.100 passageiros alemães, o transatlântico chega à cidade às 08 horas, partindo às 20 horas, rumo ao Uruguai. Os visitantes devem participar da inauguração do lounge da Regata Volta ao Mundo, que ocorrerá às 19h30, na Praça Vidal Ramos. Montada em contêineres estilizados, a estrutura vai comportar 96 mesas com cadeiras em um ambiente de entretenimento e lazer destinado aos moradores e também aos turistas que chegam a Itajaí nos navios de passageiros.

O evento de inauguração promete emocionar o público, já que a noite festiva tem como principal atração, a edição especial do recital natalino “Uma Receita para a Paz”, que deve levar um grande público à Praça Vidal Ramos, a partir das 20h30. O evento vai contar com apresentações artísticas dos corais da Proarte, Villa Lobos e Criança Feliz e músicos locais, além da ilustre e esperada presença do Papai Noel, nas janelas do Casarão Malburg, construção histórica que é sede da Receita Federal.

E para encerrar a programação de transatlânticos da semana, no domingo (18), o navio Imperatriz volta a Itajaí com aproximadamente 1.800 passageiros, participantes do “Mini Santa Catarina”. A chegada está prevista para as 09 horas e saída às 17 horas. De acordo com a Secretaria de Turismo de Itajaí, até o dia 05 de março de 2012, quando encerra a temporada 2011/2012, cerca de 40 mil passageiros passarão pela cidade, em 25 escalas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.