• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Grandes shows agitam a Praça Tamandaré

A Praça Almirante Tamandaré, no Centro de Balneário Camboriú, é conhecida como um dos locais mais agitados da cidade em várias épocas do ano e nela acontecem grandes shows. A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, traz nesta sexta, 23, mais um evento especial. A apresentação imperdível da Orquestra Filarmônica de São Joaquim acontece através do projeto Brilhos de Natal, a partir das 20 horas, e os músicos apresentarão canções clássicas, eruditas e natalinas.

A Soprano da orquestra, Laura Matos Tives, afirma que o grupo quer levar a cultura da Serra Catarinense para todo o Estado. “Vai ser muito bom apresentar em Balneário Camboriú, porque é uma cidade turística, com gente de todo o país e do exterior. Eu espero que a gente atinja os corações de todos que assistirem o concerto, nesse momento tão especial que é o Natal”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Carlos Humberto Silva, a Orquestra Filarmônica de São Joaquim está entre as maiores de Santa Catarina e a apresentação será um presente para os moradores e turistas, assim como os shows que se sucederão no local, brindando o Novo Ano que irá começar.

Opções não vão faltar na festa de Réveillon, para quem quer se divertir em Balneário Camboriú. Acompanhe a programação que está no site www.secturbc.com.br no link notícias, e tem como destaques, a partir de 27 de dezembro, os shows do cantor nacional Kiko Zambianchi e do grupo que marcou época com a música “Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rollings Stones”, Os Incríveis.

Acompanhe as apresentações do Brilhos de Natal, que seguem até sábado:

Praça Tamandaré
22 de dezembro
20h Jazz in Trio
21h Coral Acalanto

23 de dezembro
20h Orquestra Filarmônica de São Joaquim

24 de dezembro
18h Quarteto Vocal Sanfonado
Grupo Vocal Cantando por Aí
Trupe Vocal Sonora Vocalia
Coral Univali

Pontal Norte
22 de dezembro
20h Grupo Vocal Cantando por Aí

23 de dezembro
20h Percusax Quinteto Serenatas Natalinas
Grupo: Quarteto Vocal Sanfonado
Local: ao longo da Avenida Atlântica
22 de dezembro: 21h30
23 de dezembro: 22h

Click CamboriúTurismoGrandes shows agitam a Praça Tamandaré
PUBLICIDADE

Últimas notícias