- PUBLICIDADE -

Balsas para show pirotécnico do réveillon começam a ser montadas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

balsas
Foto: Lucas Correia

Começaram a ser montadas nesta segunda-feira (19), ao lado do molhe da Barra Sul, as balsas que carregarão os fogos de artifício do Réveillon Show 2011/2012. Em torno de 15 toneladas, distribuídas em seis balsas, farão o show na noite do dia 31 na Praia Central em Balneário Camboriú. Serão 15 minutos de fogos espalhados pela orla.

Segundo a empresa Vision Show, responsável pelo evento, a novidade neste ano é o aumento de 300 metros do perímetro entre as balsas, o que tornará a extensão dos fogos maior e melhorará a angulação da visão do público. No total, o show pirotécnico cobrirá 2 mil metros da praia, concentrado no espaço onde há mais pessoas, a região central.

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, acredita que esta será mais uma vez uma das maiores festas de fim de ano do país. “A expectativa é altamente positiva no sentido de que tenhamos uma festa incrível, digna de uma comunidade merecedora e trabalhadora como a do nosso Balneário Camboriú”, comenta o prefeito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.