• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito recebe ministro do Turismo na próxima semana

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, recebe no próximo dia 9 de dezembro o Ministro do Turismo, Gastão Dias Vieira. O encontro acontece a partir das 18h30, no gabinete do prefeito e vai abordar o projeto de alargamento da faixa de areia da Praia Central.

Durante sua ida à Brasília, no mês passado, quando apresentou aos parlamentares catarinenses o mesmo projeto, Piriquito conversou por telefone com o ministro. Naquela oportunidade, Gastão Vieira demonstrou interesse e colocou-se prontamente como apoiador da iniciativa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O projeto estabelece o aumento de até 100 metros da faixa de areia e a revitalização da Avenida Atlântica que, além da drenagem pluvial, terá novo calçadão, mobiliário, academias e quiosques.

As obras de alargamento e requalificação estão orçadas em R$ 150 milhões e a luta do prefeito Piriquito é para que o projeto seja contemplado com verbas federais. “É a primeira vez que um ministro do Turismo vem a Balneário Camboriú e isso nos deixa com expectativa muito positiva. Vamos mostrar todos os detalhes do projeto e a importância da cidade no contexto do turismo brasileiro,” adianta Piriquito, salientando que os deputados federais Mauro Mariani, Edinho Bez e Valdir Colatto também apoiam o projeto.

O secretário de Turismo, Carlos Humberto Silva, acredita que a vinda de Gastão seja um fato muito importante para a cidade. “Trazê-lo para conhecer nossa terra é de fundamental importância, já que somos um dos 65 destinos indutores do Brasil. Tenho a certeza que ele vai levar uma boa imagem de Santa Catarina e uma ótima imagem de Balneário Camboriú”, comenta.

Click CamboriúTurismoPrefeito recebe ministro do Turismo na próxima semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias