- PUBLICIDADE -

Prefeito recebe ministro do Turismo na próxima semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, recebe no próximo dia 9 de dezembro o Ministro do Turismo, Gastão Dias Vieira. O encontro acontece a partir das 18h30, no gabinete do prefeito e vai abordar o projeto de alargamento da faixa de areia da Praia Central.

Durante sua ida à Brasília, no mês passado, quando apresentou aos parlamentares catarinenses o mesmo projeto, Piriquito conversou por telefone com o ministro. Naquela oportunidade, Gastão Vieira demonstrou interesse e colocou-se prontamente como apoiador da iniciativa.

O projeto estabelece o aumento de até 100 metros da faixa de areia e a revitalização da Avenida Atlântica que, além da drenagem pluvial, terá novo calçadão, mobiliário, academias e quiosques.

As obras de alargamento e requalificação estão orçadas em R$ 150 milhões e a luta do prefeito Piriquito é para que o projeto seja contemplado com verbas federais. “É a primeira vez que um ministro do Turismo vem a Balneário Camboriú e isso nos deixa com expectativa muito positiva. Vamos mostrar todos os detalhes do projeto e a importância da cidade no contexto do turismo brasileiro,” adianta Piriquito, salientando que os deputados federais Mauro Mariani, Edinho Bez e Valdir Colatto também apoiam o projeto.

O secretário de Turismo, Carlos Humberto Silva, acredita que a vinda de Gastão seja um fato muito importante para a cidade. “Trazê-lo para conhecer nossa terra é de fundamental importância, já que somos um dos 65 destinos indutores do Brasil. Tenho a certeza que ele vai levar uma boa imagem de Santa Catarina e uma ótima imagem de Balneário Camboriú”, comenta.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.