• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pontal Norte é o endereço oficial do Papai Noel

Depois da inauguração do Papai Noel gigante na Praça Almirante Tamandaré e da Vila do Noel na Barra Sul, a noite de sábado, 26, foi marcada pela abertura da Casa do Papai Noel no Pontal Norte. Nem mesmo a chuva impediu o “Brilhos de Natal” de se espalhar pela cidade.

Moradores e turistas de Balneário Camboriú prestigiarem a solenidade. A Casa do Papai Noel tem aproximadamente 80 metros quadrados e foi toda remodelada. Desde outubro deste ano, a equipe responsável pelo Brilhos de Natal trabalha para deixar tudo pronto para receber os visitantes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A estrutura tem seis cômodos. Entre eles, uma cozinha onde a mamãe Noel está cozinhando, sala de jantar e quarto, e um Papai Noel com um cachorro São Bernardo e contadores de histórias. Tudo para deixar o natal ainda mais lúdico.

Em discurso, o vice prefeito Claudio Dalvesco, ressaltou a determinação do Prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) em incluir o Brilhos de Natal na agenda de eventos da cidade e afirmou que há três anos a parceria entre Prefeitura e CDL transformou o Natal de Balneário Camboriú.

Jorge Ribas, coordenador do Projeto “Brilhos de Natal” agradeceu também o empenho das Secretaria de Obras e de Segurança, esta representada pelo secretário Nilson Probst. As duas pastas auxiliaram nos preparativos para a atração.

”Esse trabalho, não fazemos sozinhos e sim com a colaboração de todos,” disse Ribas. O secretário de Turismo, Carlos Humberto Silva, ressaltou que o momento é muito bonito e importante para a cidade, lembrando a grandiosidade do Natal.

“Momentos como este são importantes, principalmente para as crianças, que se iluminam vendo este tipo de atração,” afirmou.

A noite foi embalada pelo coral da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), que executou músicas natalinas e de MPB. No próximo sábado (3), a grande atração será a chegada do Papai Noel, também no Pontal Norte, que promete grandes surpresas.

Click CamboriúTurismoPontal Norte é o endereço oficial do Papai Noel
PUBLICIDADE

Últimas notícias