• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Papai Noel gigante começa a ser montado na Praça Tamandaré

papainoelComeçou na madrugada desta quarta-feira (16) a montagem do Papai Noel gigante, na Praça Almirante Tamandaré. A decoração integra o projeto Brilhos de Natal 2011.

No Natal do ano passado, o Papai Noel já chamou bastante atenção e em 2011 a estrutura é a mesma, porém, segundo Altamir Osni Teixeira, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL), a grande novidade para este ano é a interatividade com a população. “Este será um papai Noel com mais vida”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Papai Noel tem 14,5 metros quando sentado e 15,5 metros em pé. Vai falar, mexer os braços e interagir com o público. O prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) destaca a grandiosidade da estrutura que envolve a decoração na Praça Almirante Tamandaré neste ano. “O que mudou do ano passado para este foram as roupas, o movimento da boca, dos olhos e a barba, que está com um novo material de pelúcia, tornando o personagem mais humanizado. Na frente do Papai Noel, haverá a estação do Noel, com uma árvore de oito metros e trenzinho cenográfico, onde as crianças poderão embarcar e dar uma volta”, conta Piriquito.

O Secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Carlos Humberto Silva acredita que os moradores e os turistas ficarão encantados com o clima natalino da cidade, neste ano. “Estamos trabalhando para que este seja realmente o melhor Natal do litoral brasileiro”, disse o secretário.

A inauguração do Papai Noel será no dia 19 de novembro às 20h na Praça Almirante Tamandaré. O Papai Noel vai interagir com o público diariamente, nos seguintes horários: 20h, 21h e 22h. Já o trenzinho pode ser aproveitado todos os dias a partir das 15h. O Brilhos de Natal é uma parceria entre a Prefeitura de Balneário Camboriú, Secretaria de Turismo e CDL.

Click CamboriúTurismoPapai Noel gigante começa a ser montado na Praça Tamandaré
PUBLICIDADE

Últimas notícias