- PUBLICIDADE -

Expectativa positiva para a rede hoteleira e comércio durante o feriado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O feriado de Proclamação da República, 15 de novembro, será nesta terça feira, o que traz a expectativa de movimento para Balneário Camboriú. Comércio, sindicato dos hotéis e a Secretaria de Turismo, acreditam que este será o melhor feriado do ano.

Wilson Leite, administrador de uma loja de vestuários e calçados em Balneário Camboriú, afirma que já deu para sentir a movimentação de turistas da cidade no último final de semana e que este deve ser um feriado com muitas vendas. “Os turistas estão vindo, mas dependemos do tempo bom para o fluxo continuar. De maneira geral a expectativa é muito boa para o feriadão e para a temporada.”

O Sindicato do Comércio Varejista de Balneário Camboriú (Sincomércio) também estima que o feriado do dia 15 deve superar as expectativas. “As pessoas estão com sede de praia porque agora que começou o calor. No último final de semana já pudemos sentir o movimento na cidade”, disse Anésio Fenner, presidente da entidade. Para ele as melhorias realizadas no município atraem cada vez mais turistas. “A poluição na praia está praticamente anulada, isso tudo influi para que mais pessoas venham para nossa cidade e movimentem a economia”, afirmou Ferner.

Já Dirce Fistarol, diretora de Hospedagem do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Balneário Camboriú e Região afirma que esta será a maior lotação do ano. “A lotação nos hotéis deve superar os 90% porque os turistas querem praia e sol”. Dirce acredita que os principais turistas virão do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, mas os mineiros também devem visitar a cidade.

“Como prefeito fico muito feliz em saber que as expectativas são as melhores e que as obras e ações realizadas na cidade já estão refletindo positivamente em diversos setores da economia. Tenho certeza de que quando todo sistema viário estiver readequado e a cidade estiver ainda mais humanizada poderemos receber mais turistas e atender ainda melhor nossos moradores”, destacou Edson Piriquito.

“Por ser um feriado longo, já que muitas pessoas devem emendar a segunda-feira, servirá como um termômetro da temporada 2011/2012. Teremos grande movimento de ônibus vindos do Mercosul e de turistas de todo o país”, disse o secretário de Turismo Carlos Humberto Silva.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.