- PUBLICIDADE -

Operadores norte-americanos visitam BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

estrangeirosA Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, recebeu no fim de semana (16 a 18) um novo grupo de operadores que atuam no mercado norte-americano, que vieram a Santa Catarina para participar do TravelMart Latin America, em Florianópolis. A cidade foi inserida no roteiro denominado The Cultural & Craft Beer Tour in Santa Catarina, junto com Jonville, Blumenau, Pomerode e São Francisco do Sul.

O passeio serviu para que esses profissionais pudessem conhecer cidades turísticas com potencial para receber grupos europeus e americanos. O objetivo dos operadores é conseguir criar roteiros atrativos que envolvam mais de uma cidade, e que a longa viagem dos visitantes desses mercados emissores para cá possa ser compensada com planejamento e atendimento conforme suas expectativas.

Depois de ser anfitriã para as operadoras Magic Tours & Travel do Canadá e Orion-Reisen, da Áustria, a Sectur deu boas-vindas através do diretor Ademar Schneider aos presidentes das operadoras Latin World Tours de Toronto, também do Canadá e da Santini Tours & Tropical Travel – Santours, da Califórnia, Estados Unidos. Adelino Sales e Joseph Santini enfatizaram o produto forte que Balneário Camboriú e as cidades da região têm nas mãos em termos de turismo. “Acredito que falte mais divulgação em novos mercados, e a união das cidades para atrair turistas para uma boa oferta de turismo integrado”, analisa Joseph.

A troca de informações, durante dois jantares oferecidos pela Sectur ao grupo, resultou em dicas valiosas para que a região possa se sobressair durante os grandes eventos que vem por aí. “Certamente, vocês terão um grande trunfo durante a Copa do Mundo, pois a hotelaria, de cidades onde haverão jogos, estará muito cara. E vocês terão muitas alternativas em hospedagem. É preciso explorar isso”, sugeriu o presidente da Santours.

Para o diretor de Turismo de Balneário Camboriú, Schneider, a interação com o trade internacional é importante, para que Balneário Camboriú possa encontrar novas opções de valorização do setor.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.