• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BC recebe prêmio de “Melhor Cidade Turística do Interior”

premioO prefeito de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias, Piriquito, e o vice, Cláudio Dalvesco, receberam, na noite desta segunda-feira, o prêmio “Melhor Cidade Turística do Interior”, concedido à cidade pelo Índice de Marcas de Preferência e Afinidade Regional (Impar).

A premiação, promovida pelo grupo RIC/Record, em parceria com o Ibope Inteligência, ocorreu na sede da Fiesc, em Florianópolis. Marcelo Petrelli, vice-presidente executivo da RIC/Record, entregou a placa (foto) a Piriquito e Dalvesco. “Pra mim é motivo de muita alegria e satisfação receber esta premiação, representando todo o povo da nossa cidade. Este prêmio é da população de Balneário Camboriú, de todos que fazem a diferença no dia-a-dia do município”, declarou Piriquito. O vice Cláudio Dalvesco, também muito satisfeito pela conquista, lembrou que sua passagem pela Secretaria de Turismo contribuiu para que a cidade atingisse o patamar atual. “O fato de Balneário ter sido a mais lembrada pela população de Santa Catarina evidencia que o trabalho está sendo bem feito,” assinala Dalvesco.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os pesquisadores ouviram 1,4 mil pessoas no Estado. No quesito “Melhor Cidade Turística do Interior”, Balneário Camboriú foi a mais votada, com 33% da preferência. A segunda colocada ficou com 8% da preferência dos entrevistados.

“O Impar apresenta completa radiografia do consumidor e abrangente levantamento sócio-econômico que revela comportamento e hábito do consumidor”, diz Marcelo Petrelli. Florianópolis assegurou o prêmio de melhor cidade de compras; Blumenau é a promotora da melhor festa do estado e o ex-tenista Guga Kuerten é a personalidade com a cara de Santa Catarina.

Click CamboriúTurismoBC recebe prêmio de “Melhor Cidade Turística do Interior”
PUBLICIDADE

Últimas notícias