• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BC é divulgada na Argentina e no Chile

A divulgação das cidades da região turística da Costa Verde e Mar e das várias opções de turismo encontradas em Santa Catarina será realizada entre os dias 4 e 7 de outubro, nas cidades de Rosário e Córdoba, na Argentina, e em Santiago, capital do Chile. Esta será a sexta fase do projeto Workshop Trade SC que já passou por São Paulo, Londrina, Maringá, Buenos Aires, Montevidéu, Belo Horizonte, Uberlândia e Porto Alegre.

Os 38 participantes da programação de marketing em 2011, entre hoteleiros, prefeituras, pousadas, entidades e a Santur – órgão oficial do turismo catarinense – estarão representados no dia 4, em Rosário. É a primeira vez que o projeto estará na cidade argentina, que pertence à província de Santa Fé e tem aproximadamente um milhão de habitantes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No dia 5, será a vez de operadores e agências de viagens, além da imprensa de Córdoba, conhecer as novidades da Costa Verde e Mar e ter o contato direto com os empresários e representantes do turismo da região de Balneário Camboriú. A última participação da etapa será no dia 7, em Santiago do Chile, com dois eventos, pela manhã e à noite.

“Estamos muito otimistas com mais estes trabalhos, pois a participação dos convidados em nossas promoções está quase esgotada”, cita o diretor de Turismo, Ademar Schneider, sobre as recepções que são oferecidas ao estilo do litoral brasileiro, e nas quais acontecem as capacitações para a venda dos destinos e empreendimentos participantes. “É uma ótima oportunidade para a interação entre o cliente e o nosso produto”, complementa.

Para o secretário de Turismo, Carlos Humberto Silva, o Workshop Trade SC está cada vez mais se consolidando como o grande marco de divulgação das belezas catarinenses. “Nossa cidade não poderia estar inserida num projeto melhor. Estamos confiantes de que essa etapa nos traga bons resultados, assim como as anteriores”, analisa.

Click CamboriúTurismoBC é divulgada na Argentina e no Chile
PUBLICIDADE

Últimas notícias