• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú participa da BNT Mercosul

bntDepois de expor Balneário Camboriú na 36º edição do Encontro Comercial Braztoa, em São Paulo, e na Expotur 2011, em Vitória, Espírito Santo, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú participou nesta semana da Bolsa de Negócios Turísticos – BNT Mercosul, em Buenos Aires, capital argentina. A BNT Mercosul é uma grande rodada de negócios na qual os expositores podem mostrar o destino para operadores e agências de viagens de Buenos Aires.

Os números atuais desta edição da BNT são de 300 agências, 53 expositores de todo o Brasil, entre eles de Balneário Camboriú, 15 operadores de mesa de trabalhos e três companhias aéreas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Carlos Humberto Silva, afirma que o melhor mercado emissor de turistas a Balneário é o Mercosul. “Toda a oportunidade que temos de apresentar nosso destino é extremamente importante, acredito que faremos grandes negócios em torno deste evento”.

Geninho Góes, um dos organizadores do evento, afirma que Santa Catarina é um dos destinos mais procurados pelos clientes do turismo. “Esse é o momento certo para divulgação, no qual as agências estão montando os pacotes para a temporada”. O diretor de Turismo de Balneário Camboriú, Ademar Schneider, compartilha a opinião. “A participação de Balneário Camboriú é fundamental nesta época, pois as pessoas e as agências definem os roteiros de viagens. Nossa tarefa é fomentar o destino”, complementou.

Click CamboriúTurismoBalneário Camboriú participa da BNT Mercosul
PUBLICIDADE

Últimas notícias