• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Turismo organiza o BC Criança

Depois do sucesso de dois grandes eventos que tem como público alvo as famílias, especialmente em crianças e adolescentes – o Brilhos de Natal e o Coelhinho na Praia (Páscoa), a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur) já organiza o “1º Balneário Camboriú Criança”.

O evento, programado para acontecer entre os dias 8 e 12 de outubro, vai oferecer muita festa na Praça Higino Pio. Shows, palhaços, guloseimas, teatro, contação de histórias, Rua do Lazer e várias outras atrações vão alegrar a semana da criança, tanto as que moram na cidade, quanto às que visitam Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O projeto vem sendo desenvolvido em parceria com outras entidades municipais, entre elas, a Fundação Cultural, Secretaria de Educação, Fundação Municipal de Esportes e o Centro de Treinamento Comunitário – CTC. Todos integrados com o objetivo de entreter o público infantil.

Segundo o Secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Carlos Humberto Silva, o “BC Criança” vai preencher uma lacuna no município. “Toda a região possui grandes festas, mas nada voltado diretamente para o público infantil. O evento vai se tornar um grande atrativo turístico. Vamos integrar Balneário Camboriú à alegria da criançada”, disse.

A programação completa do 1º BC Criança será liberada em poucos dias.

Click CamboriúTurismoSecretaria de Turismo organiza o BC Criança
PUBLICIDADE

Últimas notícias