- PUBLICIDADE -

Secretaria de Turismo organiza o BC Criança

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Depois do sucesso de dois grandes eventos que tem como público alvo as famílias, especialmente em crianças e adolescentes – o Brilhos de Natal e o Coelhinho na Praia (Páscoa), a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur) já organiza o “1º Balneário Camboriú Criança”.

O evento, programado para acontecer entre os dias 8 e 12 de outubro, vai oferecer muita festa na Praça Higino Pio. Shows, palhaços, guloseimas, teatro, contação de histórias, Rua do Lazer e várias outras atrações vão alegrar a semana da criança, tanto as que moram na cidade, quanto às que visitam Balneário Camboriú.

O projeto vem sendo desenvolvido em parceria com outras entidades municipais, entre elas, a Fundação Cultural, Secretaria de Educação, Fundação Municipal de Esportes e o Centro de Treinamento Comunitário – CTC. Todos integrados com o objetivo de entreter o público infantil.

Segundo o Secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Carlos Humberto Silva, o “BC Criança” vai preencher uma lacuna no município. “Toda a região possui grandes festas, mas nada voltado diretamente para o público infantil. O evento vai se tornar um grande atrativo turístico. Vamos integrar Balneário Camboriú à alegria da criançada”, disse.

A programação completa do 1º BC Criança será liberada em poucos dias.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.