- PUBLICIDADE -

Operadores peruanos em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

barcoQuem esteve na cidade, no último fim de semana, teve oportunidade de aproveitar duas estações em uma só. No sábado, um calor de 30 graus atraiu centenas de banhistas às praias de Balneário Camboriú. Já no domingo, chuva e frente fria derrubaram os termômetros em mais de 10 graus. E quem não conhecia o inverno e o verão da cidade, mas também passou por aqui nos dias 13 e 14, agora sabe que o município tem atrações para qualquer estação do ano, entre compras, passeios, cafés, danceterias, espaços de leitura, enfim, uma variedade de atrativos de encher os olhos, o estômago, e satisfazer todos os sentidos.

Essas impressões foram levadas por um grupo de operadores de viagens peruanos que esteve na cidade, justamente no final de semana do Dia dos Pais. O executivo de vendas da TAM Linhas Aéreas, de Lima, capital peruana, Sandro Alcocer, afirmou que Balneário Camboriú é o destino mais vendido através de sua empresa, isso porque há grande incentivo nas promoções realizadas. “Realizamos três famturs (visitas de familiarização) anuais para Balneário Camboriú e região, e isso realmente faz a diferença, pois o destino se torna mais conhecido. Atraímos principalmente famílias”, analisou o executivo.

Pela primeira vez na cidade, Gloria Herrera, da Operadora Volare, de Lima, disse ter ficado surpresa com tantas potencialidades e belezas naturais da região, principalmente de Balneário Camboriú. “Tudo é muito bonito e atraente: o clima, as praias, a cidade, mesmo em baixas temperaturas”, certifica. Ela informa que a procura por Balneário Camboriú é grande e que melhorou ainda mais depois que foram implantadas algumas promoções no Peru, como o Workshop Trade SC, que é o projeto de divulgação da Costa Verde e Mar em cidades brasileiras e do Mercosul, além do Chile e do Peru, e que nesta terça-feira (16) parte para Montevidéu, no Uruguai e nesta semana ainda estará em Buenos Aires, na Argentina, pela parceria de 38 entidades, empresas e equipamentos turísticos.

O diretor de Turismo de Balneário Camboriú, Ademar Schneider, que recepcionou o grupo em jantar no sábado, 13, no complexo Cristo Luz, se disse feliz com a impressão positiva da cidade e região destacada pelos peruanos. “Também revelaram grande entusiasmo em vender nosso destino no Peru. Isso nos dá a certeza de um bom trabalho realizado e que estamos no caminho certo para nos tornarmos destaque perante um público que, há alguns anos, tinha pouca informação sobre o nosso litoral”, analisou o diretor.

Além do Cristo Luz, o grupo passeou no Parque Unipraias, Barco Pirata, no comércio da cidade. Na região estiveram em Blumenau, em Penha, onde conheceram o parque Beto Carrero e finalizaram a visita em Florianópolis, nesta segunda-feira, de onde partiram para Lima.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.