• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú participa da Adventure Sports Fair

Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur), participa entre os dias 11 e 14 de agosto, do 13º Adventure Sports Fair, o maior evento de esportes e turismo de aventura da América Latina que acontece na Bienal Ibirapuera, em São Paulo (SP).

Os atrativos turísticos de Balneário Camboriú vão ser amplamente divulgados junto ao estande da Santur. No local, profissionais da Sectur vão mostrar as potencialidades da cidade para esse tipo de turismo, além de comprovar que nosso destino tem atrativos para o ano inteiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O diretor de marketing da Santur, Flávio Agustini, afirma que Santa Catarina tem atividades em todas as áreas. “Aqui temos a oportunidade de promover o Estado como um todo, fortalecendo as empresas que exercitam esse tipo de turismo. É um segmento muito importante”. Flávio afirma também, que a Santur possui um material chamado “Santa Catarina, Terra de Aventuras”, um guia com opções de turismo, e que será divulgado na feira.

O diretor de turismo de Balneário Camboriú, Ademar Schneider, afirma que essa é a feira mais importante do Brasil no segmento de aventura, e será mais uma oportunidade de falar para um público específico – que busca por isso e por viagem de passeio. “É uma maneira que a Sectur tem de fomentar, além do turismo de aventura, o turismo de lazer para o turista com esse estilo, mostrando para ele as várias opções de nossa cidade”.

Click CamboriúTurismoBalneário Camboriú participa da Adventure Sports Fair
PUBLICIDADE

Últimas notícias