• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Workshop Trade SC entra na segunda fase

Minas Gerais foi o Estado escolhido pela equipe de planejamento do projeto Workshop Trade SC, para receber a segunda fase da divulgação especial de Balneário Camboriú, Itapema e demais cidades que compõem a região turística da Costa Verde e Mar. Já finalizada a primeira etapa, que envolveu o marketing regional durante o 6º Salão de Turismo em São Paulo na semana passada, entre os dias 18 e 20 de julho, hoteleiros, representantes do trade e de prefeituras, proprietários de pousadas e demais integrantes do projeto estarão em Belo Horizonte e Uberlândia, realizando workshop de trabalho com café da manhã aos operadores, agências de viagens e imprensa.

O primeiro compromisso foi na manhã desta segunda-feira, 18, no Hotel Oton, na capital mineira. Além dos participantes que fazem a publicidade da Costa Verde e Mar pelo Brasil e em breve no exterior, a etapa contou com a participação de vereadores de Balneário Camboriú, integrantes da Comissão de Turismo do Legislativo municipal, que acabaram auxiliando no atendimento ao trade. Asinil Medeiros, Marcos Augusto Kurtz e João Miguel (Tatá) também conheceram de perto o novo Workshop Trade, mais abrangente do que a edição de 2010.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Entre as operadoras e agências de viagens, o grupo parceiro deu atendimento à CVC e à SBTur. Ambas afirmaram querer potencializar a região da Costa Verde e Mar em suas operações, pois há um crescimento expressivo no público de Minas Gerais interessado em viajar para o litoral centro-norte catarinense. “Por isso, estamos trabalhando com este foco, de atingir a demanda mineira, que é tão importante para os profissionais do turismo de nossa cidade e de municípios próximos”, analisa o diretor de Turismo de Balneário Camboriú, Ademar Schneider.

A próxima viagem será para Uberlândia, cidade na qual o Workshop Trade SC estará realizando evento promocional na próxima quarta-feira (20).

Encerrada esta fase, o grupo parte para o Rio Grande do Sul, para iniciar a fase três, com a primeira agenda na capital e em seguida em Caxias do Sul, nos dias 2 e 4 de agosto, respectivamente.

O projeto Workshop Trade SC é resultado da parceria entre a Santur – Órgão oficial de turismo catarinense, a Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo, a Prefeitura de Itapema, também pelo turismo municipal, parque Beto Carrero World e parque Unipraias, o Consórcio da Costa Verde e Mar (Citmar), com o gerenciamento do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e o apoio do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Balneário Camboriú e Região, Sindisol.

Click CamboriúTurismoWorkshop Trade SC entra na segunda fase
PUBLICIDADE

Últimas notícias