• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Veja a programação do Aniversário de BC deste fim de semana

Esporte, lazer e muita cultura agitam Balneário Camboriú neste final de semana, 16 e 17, com as atrações preparadas especialmente em comemoração ao aniversário de 47 anos do município. Moradores e turistas poderão aproveitar as temperaturas mais agradáveis e curtir os eventos na cidade.

Para quem gosta de praticar esportes, neste sábadoe domingo, 16 e 17, tem o Sul Brasileiro de Escalada Esportiva na Praça Higino Pio, a partir das 10 horas. O Futebol das Estrelas acontece neste sábado no Campo da Vila Real, localizado na Rua Dom Daniel, esquina com a Rua Dom Ricardo, a partir das 13h. O Campeonato Catarinense de Basquete em Cadeira de Rodas 2011 também acontece no sábado, no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, localizado no bairro dos Estados, às 16h. Para as crianças tem o Festival de Futebol Infantil no campo do bairro das Nações, também às 16h de sábado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já no Complexo Esportivo do Município C4, localizado na Rua Angelina, Bairro dos Municípios terá a 19ª Santa Catarina CUP Torneio Internacional de Futebol Infanto-juvenil, no sábado às 16h e domingo às 9h. O Santa Catarina CUP vai até o dia 24 de julho.

Para quem prefere descansar e curtir uma boa música pode apreciar o som da dupla André Monari e Dê Flores, a apresentação do Coral da Univali e da banda Pedra Branca na Praça Almirante Tamandaré, no sábado e domingo, a partir das 14h.

Para quem gosta de um bom pescado, neste final de semana tem a 2ª edição da Festa da Tainha com muita gastronomia, música e exposição de artesanatos. A festa acontece na Praça do Pescador, Bairro da Barra, no sábado com início às 18h e encerramento às 22h. Já no domingo, inicia às 10h e encerra também às 22h. Entrada gratuita.

As secretarias de Saúde e Meio Ambiente também prepararam ações para o final de semana, na Praça Almirante Tamandaré, a partir das 14h. Já o Centro Educacional Municipal Antonio Lúcio realiza festa em comemoração aos 30 anos da escola amanhã, às 16h, na Rua Itália, bairro das Nações.

Click CamboriúTurismoVeja a programação do Aniversário de BC deste fim de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias