- PUBLICIDADE -

Eventos de 47 anos de BC atraem bom público no fim de semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O fim de semana foi de muito frio, porém sem chuva e com dias de sol, os eventos do calendário do aniversário dos 47 anos de Balneário Camboriú aconteceram normalmente. Eventos como o Arraial do Bom Sucesso, Anjo da Guarda Fest, Brique, Cãominhada e eventos esportivos da FME, movimentaram a cidade neste final de semana.

Fotos: Celso Peixoto/Rafael Weiss (Divulgação)

Na Barra Sul, o Anjo Da Guarda Fest, reuniu centenas de pessoas que puderam conferir os veículos das forças de segurança que participaram do evento.Um navio da Marinha do Brasil, que durante o final de semana, fez exercícios de resgate e salvamento com o auxílio de um helicóptero foi uma das atrações. As polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros também trouxeram suas aeronaves e realizaram diversos voos pela cidade.

A Secretaria Municipal de Segurança de Balneário Camboriú participou do Anjo da Guarda com um espaço onde mostrou equipamentos da Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e sinalização. Agentes e guardas municipais se revezavam no stand, mostrando o trabalho da secretaria na cidade.

Desde sexta-feira, a Praça Higino Pio, no Centro de Balneário Camboriú, virou palco para o Arraial do Bom Sucesso. O evento que aconteceu na Praça da Bíblia em 2010, ganhou um novo local, bem próximo e muito mais espaçoso. As barracas das escolas e creches da rede pública vendiam cachorro quente, espetinho, bebidas, pinhão, quentão e outras guloseimas. No palco principal, artistas da cidade se revezavam divertindo o grande público que compareceu na festa nos três dias.

Todos os eventos aconteceram sem ocorrências e a Guarda Municipal em conjunto com a PM, participou ativamente dos eventos, fazendo patrulha ostensiva em todos eles. O prefeito Edson Piriquito destacou que os eventos do aniversário da cidade são para a família. “Trouxemos o Arraial do Bom Sucesso para o centro da cidade, onde as famílias podem participar tranquilamente”, disse Piriquito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.