- PUBLICIDADE -

Inscrições para o Encontro de Amigos iniciam nesta quarta-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

amigosA partir desta quarta-feira (15) serão iniciadas as inscrições para o 13º Encontro de Amigos de Balneário Camboriú ou “Stammtisch”, como é conhecido na região, que acontece na cidade no dia 23 de julho. A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur), promotora do evento, convida os grupos interessados a participar e realizar suas inscrições através do email [email protected], até 15 de julho. As vagas são limitadas.

Cada grupo também é convidado a colaborar com a campanha de arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças. Para isso, é necessário que traga como taxa de inscrição, dez bolas e dez bonecas, que em outubro serão entregues à criançada de Balneário Camboriú.

O “Encontro de Amigos” acontecerá na Avenida Atlântica, entre a rua 2500 e a Praça Tamandaré, no centro da cidade, e contará com shows, apresentações culturais, entre outras atrações. O secretário de Turismo, Carlos Humberto Silva, ressalta a importância dos grupos participarem e prestigiarem o Encontro de Amigos , e também auxiliarem para o sucesso da campanha de arrecadação de brinquedos. “A festa que já faz parte do calendário de eventos da cidade, também celebra a amizade, alegria e a responsabilidade social”, reitera.

O evento é promovido pela Sectur e conta com apoio das secretarias de Saúde, Obras, polícias Militar e Civil, Secretaria de Segurança (Agentes de Trânsito e Guarda Municipal), Corpo de Bombeiros, serviços de iluminação pública (Cosip) e ainda com os trabalhos da Engepasa/Coneville, empresa que realiza a coleta de lixo na cidade.

Regras

A reunião para definir as regras aos grupos participantes acontecerá no dia 21 de julho, às 19h, na Casa da Sogra (final da Rua Angelina). A expectativa da Secretaria de Turismo é de que 100 grupos se inscrevem e de que passem pelo local do evento cerca de 15 mil pessoas. Mais informações no setor de Marketing e Eventos da Sectur, com Nagel Mello, no telefone (47) 3367-8122.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.