• O portal de notícias de Balneário Camboriú

1º Fórum Itajaiense de Turismo será nesta semana

Na próxima quinta e sexta-feira (16 e 17) a Secretaria Municipal de Turismo realiza o 1º Fórum Itajaiense de Turismo, dentro da programação dos 151 anos de Itajaí, no Auditório da Amfri, localizado na Rua Luiz Lopes Gonzaga, 1.655. São Vicente. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail turismo@itajai.sc.gov.br ou pelo telefone (47) 3348-1080.

Na quinta-feira (16) das 08h30 às 12 horas, o Fórum irá abordar o “Turismo Náutico” com os palestrantes Cláudio Brasil do Amaral (Marinas do Brasil), de Florianópolis e André Pousada (Abremar), de São Paulo. No período da tarde, entre 13h30 e 17h30, as palestras serão de Cláudio Krueger (Festa Pomerana), de Pomerode e Maria Helena (Volvo), do Rio de Janeiro. Ambos vão falar sobre “Turismo de Eventos”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já no dia 17, serão discutidas questões relativas ao Turismo nas Praias, das 08h30 às 12 horas. Os palestrantes serão Marcos Polette (Protejo Orla), de Itajaí e Leana Bernardi (Bandeira Azul), de Florianópolis. Ao final, haverá apresentação com os roteiros turísticos de Itajaí.

Click CamboriúTurismo1º Fórum Itajaiense de Turismo será nesta semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias