• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú estreita laços com o Peru

lima per
Lima
De 19 a 21 de maio o vice-prefeito de Balneário Camboriú, Claúdio Dalvesco, e o diretor-geral de Turismo, Ademar Schneider, representarão a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) no 13º Salão Internacional de Turismo (SIT), em Lima, no Peru, evento no qual a cidade é convidada especial.

Além da Capital Catarinense do Turismo estreitar laços e fortalecer negócios com o trade peruano, Balneário Camboriú que estará em estande próprio terá a oportunidade de mostrar todos os seus equipamentos turísticos. O evento reúne representantes de órgãos nacionais e internacionais do turismo, hotéis, linhas aéreas, empresas de transportes, entidades financeiras, entre outros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Schneider acredita que a relação com aquele país somente beneficia a cidade. “Estamos tendo um retorno relevante em função das parcerias firmadas com o Peru. Em 2009 participamos do SIT e recentemente recepcionamos em Balneário Camboriú, operadores e a imprensa peruana.” Conforme o secretário, o resultado deste elo já pode ser observado. “Mais de 2,5 mil turistas do Peru visitaram o município na última temporada. Certamente este número significativo é resultado do trabalho de divulgação”, enfatizou o diretor.

Em parceria com a Santa Catarina Turismo (Santur), a Sectur promoverá na quarta-feira (18), na Embaixada Brasileira, em Lima, um café da manhã em estilo workshop. Agentes de viagens e profissionais do segmento turístico serão capacitados e as entidades divulgarão para a imprensa peruana os principais destinos de Santa Catarina, entre eles, Balneário Camboriú.

Workshop Trade 2011
Também está prevista a divulgação internacional oficial de Balneário Camboriú e Região no Workshop Trade 2011. O evento que será lançado nesta sexta-feira (13), às 16h, no Hotel San Felice, em Balneário Camboriú. O Workshop Trade 2011 acontece no segundo semestre e a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico participará do primeiro grande marketing na América do Sul.

Click CamboriúTurismoBalneário Camboriú estreita laços com o Peru
PUBLICIDADE

Últimas notícias