- PUBLICIDADE -

Paixão de Cristo reúne mais de cinco mil pessoas em Itapema

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

paixaoA 14ª encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo atraiu uma multidão de fieis, de todas as idades, na noite da Sexta-feira Santa (22) para a Praça da Paz. Estima-se que cinco mil pessoas assistiram ao espetáculo, que foi incluído no calendário oficial de eventos do município. A apresentação contou com a presença do Prefeito Sabino Bussanello, da Vice Maria Luci da Silva e Secretários Municipais, além do Pároco Mário Sérgio do Nascimento.

Mais de 70 voluntários participaram da produção e encenação dos últimos dias de vida de Jesus Cristo, que, neste ano, contou com inovações que emocionaram a platéia, sobretudo no momento da ressurreição, quando o personagem que interpretava Jesus Cristo surgiu no alto da Concha Acústica da Praça da Paz, no Centro da cidade.

O Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, André Gobbo, explica que a encenação é feita por voluntários e custeada, em grande parte, pela Prefeitura de Itapema. “O evento é uma oportunidade não apenas de reviver a fé, mas também um atrativo para moradores e turistas que vivem o tempo de Páscoa em Itapema”, completa.

O Prefeito Sabino aproveitou a oportunidade para parabenizar os voluntários pela apresentação, considerada por ele como uma das mais belas de Santa Catarina. Segundo o Prefeito, o espetáculo transformou-se em mais uma marca a ser destacada pela municipalidade e motivo de orgulho para os itapemenses. “Toda a igreja está de parabéns pela beleza deste evento, que é a manifestação da fé e, sobretudo, uma prova de que juntos podemos realizar grandes belezas em favor do nosso povo e da nossa cidade”, disse.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.