• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BC realiza divulgação em três estados brasileiros

Durante esta semana a Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú divulgará as belezas naturais, infraestrutura e negócios do município no Rio de janeiro (RJ), Campo Grande (MS) e Campos do Jordão (SP). Primeiramente, na próxima quarta-feira (13), a cidade participará no Rio de Janeiro do 4º Encontro Comercial de Braztoa, que reúne as principais empresas do setor, promove atividades de aperfeiçoamento e atualização profissional.

Já de quinta-feira (14) até o dia 24 de abril, Balneário Camboriú estará em Campo Grande, na maior feira agropecuária do Mato Grosso do Sul e numa das maiores do Brasil no segmento: a 73ª edição da Expogrande. O evento deve receber 400 mil pessoas durante os 11 dias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para encerrar a semana de divulgação, o município indutor de turismo nacional mostrará suas potencialidades durante sexta-feira (15) e sábado (16), em Campos do Jordão, na 34ª Aviestur – Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo. Cerca de 300 agências ligadas a área turística participarão da exposição.

O 4º Encontro Comercial de Braztoa acontece na Avenida Graça Aranha, 1, Centro, no RJ. O horário para visitação é das 12h às 18h30. Já a Expogrande será realizada na Avenida Américo Carlos da Costa, 320, em Campo Grande, das 8h às 24h. E a Aviestur acontecerá no Campos do Jordão Convention Center, em São Paulo, das 12h às 19h.

O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Carlos Humberto Silva, considera fundamental divulgar o município nestes eventos e cita a importância do público visitante no Mato Grosso do Sul, que é responsável por fomentar o trade turístico da cidade. “O Brasil tem uma das maiores safras de grãos de soja dos últimos anos, por isso, sabemos a importância de participar da Expogrande e agregar junto a este saldo positivo”.

Segundo o secretário, Balneário Camboriú tem que ser participativa e atuante, e divulgar-se nestas feiras e outras também. “É necessário salientar a nossa participação na Aviestur, visto que é do interior de São Paulo que recebemos um número significativo de turistas em todas as épocas do ano”, finalizou.

Click CamboriúTurismoBC realiza divulgação em três estados brasileiros
PUBLICIDADE

Últimas notícias