- PUBLICIDADE -

Turismo de Itajaí prospecta novos negócios em feira mundial de turismo náutico

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O Seatrade Cruise Shipping, evento internacional de cruzeiros marítimos que acontece anualmente na cidade de Miami, nos Estados Unidos, contou com a participação de uma delegação composta pela secretária de turismo de Itajaí, Valdete Orci Campos; o secretário de turismo de Porto Belo, Alexandre Stodieck; a diretora de Políticas de Turismo da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Elisa Liz e o prefeito de São Francisco do Sul, Luiz Roberto de Oliveira. Esta delegação forma um grupo de estudo náutico que mensalmente se reúne para discutir o turismo de transatlânticos no Estado. Imbituba também pertence ao grupo.

A secretária de turismo de Itajaí afirma que a participação no evento é de extrema importância, pois através dele é possível manter contato com armadores e agências operadoras do mundo inteiro. “É uma feira que lida com tudo que se relacione a navios de passageiros. Podemos ter um olhar diferenciado sobre produtos e serviços ligados a este ramo”, destaca. O intuito da participação de Itajaí é atrair novas escalas para a cidade.

O Seatrade Cruise Shipping é a maior e mais importante feira de turismo náutico do mundo, acontecendo sempre no mês de março, em Miami, nos Estados Unidos. Os mais importantes armadores, portos, agências, operadores e órgãos governamentais participam do evento. Em 2010, foram 983 expositores de mais de 100 países, totalizando um público superior a 10 mil pessoas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.