- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú participa do 35º Encontro Braztoa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

braztoa
Braztoa
Balneário Camboriú participa na próxima quinta e sexta-feira (dias 24 e 25), junto ao estande da Santa Catarina Turismo (Santur) – órgão oficial de Turismo do Estado – de um dos maiores eventos do setor no Brasil: a 35ª edição do Encontro Comercial Braztoa (ECB). Durante os dois dias, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) estará representada no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, divulgando todas as belezas, infraestrutura, gastronomia, vida noturna, entre outras peculiaridades.

Neste ano, o tema do encontro será “Parcerias” e pretende incentivar agentes de viagens e profissionais que trabalham no segmento turístico, a que eles saibam identificar e aproveitar as oportunidades de negócios provenientes de alianças estratégicas. Dentro da programação do evento, a Braztoa também realiza atividades focadas no aperfeiçoamento e atualização do agente de viagem, com fórum e capacitações.

O ECB é direcionado exclusivamente a agentes de viagens interessados em adquirir produtos, obter informações e efetuar negociações, tanto comerciais como institucionais. A Braztoa é a mais importante e representativa entidade do turismo no Brasil, com abrangência nacional e mais de 70 associados entre operadoras turísticas e empresas de representação de produtos internacionais. Estas empresas são responsáveis por mais de 5.180 empregos diretos, 85% dos pacotes turísticos nacionais comercializados e 18% dos bilhetes aéreos emitidos no país.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.