• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú participa do 35º Encontro Braztoa

braztoa
Braztoa
Balneário Camboriú participa na próxima quinta e sexta-feira (dias 24 e 25), junto ao estande da Santa Catarina Turismo (Santur) – órgão oficial de Turismo do Estado – de um dos maiores eventos do setor no Brasil: a 35ª edição do Encontro Comercial Braztoa (ECB). Durante os dois dias, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) estará representada no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, divulgando todas as belezas, infraestrutura, gastronomia, vida noturna, entre outras peculiaridades.

Neste ano, o tema do encontro será “Parcerias” e pretende incentivar agentes de viagens e profissionais que trabalham no segmento turístico, a que eles saibam identificar e aproveitar as oportunidades de negócios provenientes de alianças estratégicas. Dentro da programação do evento, a Braztoa também realiza atividades focadas no aperfeiçoamento e atualização do agente de viagem, com fórum e capacitações.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O ECB é direcionado exclusivamente a agentes de viagens interessados em adquirir produtos, obter informações e efetuar negociações, tanto comerciais como institucionais. A Braztoa é a mais importante e representativa entidade do turismo no Brasil, com abrangência nacional e mais de 70 associados entre operadoras turísticas e empresas de representação de produtos internacionais. Estas empresas são responsáveis por mais de 5.180 empregos diretos, 85% dos pacotes turísticos nacionais comercializados e 18% dos bilhetes aéreos emitidos no país.

Click CamboriúTurismoBalneário Camboriú participa do 35º Encontro Braztoa
PUBLICIDADE

Últimas notícias