Click Camboriú Turismo Palco Verão 2011 anima a orla de Balneário Camboriú

Palco Verão 2011 anima a orla de Balneário Camboriú

kebra tudo 2009 vera0 127Quem ainda não passou pelo Palco Verão 2011 tem até o dia 10 de março para aproveitar e desfrutar diariamente de diversas atividades na praia Central de Balneário Camboriú. Na terceira edição do evento, turistas e moradores podem fazer ginástica, aeróbica, dançar e cantar músicas ao bom estilo do axé, samba, reggaeton e ainda realizar escalada e aula de surfe. Cerca de 800 pessoas, em média, passam por dia pelo Palco Verão, que está localizado nas areias da praia, próximo à Rua 1600, no centro da cidade.

De acordo com um dos promotores, Mário Reis Gomes de Mello (Café), as atividades são para todas as faixas etárias. “São exercícios que só colaboram para a saúde. Todos são convidados a participar deste evento”, salientou Café. Ele lembra que a escalada começa às 16h e as demais atividades após as 18h30.

O projeto conta com o apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) e é realizado pela Cia. de Dança Kebra Tudo Ae, Federação Esportiva de Vôlei/ Futevôlei e Surfe e entidades privadas. Vale lembrar que a Cia Kebra Tudo Ae também estará presente na programação diária do Carnamboriú 2011, no palco do evento no Pontal Norte, após às 18 horas e também às 21h15.

Sair da versão mobile